Post Page Advertisement [Top]

Neste post você vai encontrar os maiores, melhores, mais famosos e polêmicos posts do blog Muito Mais Pop sobre música pop, divas, cantoras, girlbands, rainha do pop e muito mais, tudo compilado para você entender a essência desta página segundo acontecimentos na indústria da música nos últimos 50 anos. 

Abaixo de cada imagem, você encontrará o título da publicação com um link para o referido post. Clique, leia o conteúdo, volte a esta página, clique em novo post e divirta-se neste blog.


A história da música pop

Dos anos 50 até os dias atuais. Conheça como surgiu o pop e qual a fórmula para nós amarmos esse estilo de música.

Os novinhos do pop

Eles são os ditadores do pop. Os novinhos do pop marcam gerações e mudam os rumos da música pop. Segue o bonde e vem neste post polêmico e cheio de verdades.

Os reis do pop: o herdeiro do trono do Michael Jackson

Quem de fato pode se considerar o herdeiro ao trono do pop? Veja o que cada um dos candidatos tem a oferecer para assumir a maior patente do pop.

Magnum Opus das Divas

No contexto aqui do blog, Magnum Opus é basicamente o extremo da arte de cada uma das Divas. Período que marcou o melhor momento de cada uma das divas pop.

Madonna, rainha do pop e da música

Todos os fandons brigam por este título para entregar para suas cantoras preferidas, enquanto as próprias divas se curvam para a estrela mais poderosa da história da música.

A história da Madonna marcada por fotos

Não tem no Brasil! São mais de 30 anos de carreira sendo um dos nomes mais poderosos da música. Vem relembrar cada momento marcante dessa rainha!

Britney Spears e Christina Aguilera, as maiores popstars de todos os tempos

Elas iniciaram como crianças da música, evoluíram para popstars, megastars e agora são rainhas. Relembre a história destas duas mulheres poderosas.

Os cantores mais pop nos anos 90 

O post mais famoso do blog mostra quais os cantores mais famosos nos anos 90. Spoiler: são eles que formam o time de maiores nomes da música mundial.

Saiba a classificação de sua cantora preferida

Cantora, popstar, megastar, rockstar, rainha, deusa, diva. Entenda as diferenças entre cada uma destas classificações de cantoras.

Divas com maiores extensões vocais

Migo, conveniamos, sua diva não canta nada, mas isso não quer dizer que ela seja flopada, porque uma coisa não tem nada haver com outra! A sinceridade e verdade desse post é polêmico, mas necessário e real. 

Comparativo dos hits das divas na Billboard

Um gráfico incrível mostra o sobe e desce dos hinos mais poderosos do pop no hanking da Billboard através de um vídeo criativíssimo.

Divas de verdade

Sua diva pop e sua cantorazinha de extremo sucesso não são divas, aceite essa verdade! Esse post polêmico dá um tapa na cara de quem vulgariza o termo "diva" e demonstra quem são as divas reais.

Divas e seus vestidos longos

Vestidas de sereias, as divas mostram seu glamour ao compor o visual esperado para tal título.

Divas não gravam canções como antigamente

A verdade é que hoje em dia não tem o mesmo cuidado que antigamente na produção de canções poderosas que se tornam hino e patrimônio da humanidade ao eternizar vozes incomparáveis.

Divas cantam músicas diferentes com títulos iguais

Alguém sabe a quantidade total de músicas lançadas desde que inventaram o álbum? Repetir nome de músicas é algo inevitável. O bom é que dá pra gente avaliar qual a melhor. 

Os melhores feats femininos da história dos clipes

Clipes icônicos, músicas que se tornaram hinos. Confira uma lista de canções poderosas que foram realizadas por grandes parcerias.

Divas do pop no teste de voz ao vivo e sem efeitos

É nessa hora que as pseudocantoras tremem na base ao se apresentarem sem técnica, sem talento e sem dom, revelando de fato quem são as divas de verdade.

Divas do Natal em apresentações incríveis

Estamos falando de divas de verdade e não de cantoras pop. Veja esse compilado de apresentações natalinas de tirar o fôlego por meio de vozes surreais.

Divas na calçada da fama

Grandes estrelas sendo reconhecidas e ovacionadas na famosa calçada das celebridades.

Duelo das divas e as fictícias rivalidades das cantoras do pop

Entre tapas e beijos, verdades e mentiras, estamos nós especulando sobre quem odeia quem, quem compete com quem, quem é melhor que quem na indústria do pop.

As coreografias mais pop de todos os tempos

Icônicas, estas coreografias são aclamadas pela esmagadora maioria dos fãs de pop e as músicas que as movimenta, impactam toda a massa.

Álbuns mais pop dos anos 90 a 2000

Só hinos, só hits, somente grandes nomes da música pop mundial.

Cantores mais premiados da história da música nos próximos anos

Eles mandam na indústria da música e muito provavelmente mandaram na história também.

Divas Mortal Kombat Brasil

E se as divas brasileiras fossem personagens do Mortal Kombat, jogo famoso nos anos 90? Vem ver como seria cada uma.

Feats femininos entre divas brasileiras

Quem disse que feat é um recurso que dá certo somente com cantoras norte-americanas? As divas brasileiras também arrasam nas parcerias.

Drags e Divas em comparação

Se as drags brasileiras fossem divas americanas, quem seria quem? Vem conferir a comparação das drags com as divas.

Divas Gospel e divas pop. Quem é quem

Outro post comparativo mostra como as divas do gospel brasileiro seriam se fossem divas do pop americano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]