Post Page Advertisement [Top]

Durante a quarentena a favor da vida em combate ao coronavírus covid-19, muitas divas fizeram lives em suas casas para arrecadar contribuições para aqueles que estão sofrendo com a reclusão social sem poder trabalhar e a Joelma foi uma destas heroínas. E em sua live lacradora, um assunto ficou muito em voga que foi o seu look mortal kombat.

Joelma apareceu com uma máscara customizada combinando com seu look verde musgo que parecia uma pele de lagarto/cobra/dinossauro (sei lá) toda cravejada de pedras, assumindo aquela pose operante de quem é rainha, que se garante e a internet não perdoou: chamou a diva de mortal kombat. E pensando nessa analogia que surgiu este post trazendo outros exemplos de divas e seus poderes de luta. Vamos conferir?


Antes de tudo, vale lembrar que as informações contidas neste texto não pretendem difamar e nem denegrir a imagem de nenhuma das pessoas citadas. Tudo é em caráter de humor e para entretenimento. Legal? Bom post para você!

Ninja Pa'lante

A começar pela Joelma, que mostrou ser uma ninja que saiu do pântano paraense para ser rainha de monstros marinhos nas profundas águas escuras da Noruega onde conserva-se linda durante milênios. Mas quando ela chega no Pará, gosta de ficar bem a vontade e fazer o que quiser.


O nome do personagem da Joelma no Divas Mortal Kombat Brasil é Ninja Pa'lante por que ela é pra frente e gosta de sair a noite com os amigos, se jogar no Mangal das Garças, nas Estação das Docas e ir no Ver-ao-Peso apurar o paladar.

O sonhos dos paraenses é capturá-la novamente e mantê-la presa nas masmorras do Forte do Presépio, mas isso nunca vai acontecer, porque é escorregadia e ninguém segura ela.

Lema da Ninja Pa'lante: "Não tem perdão, agora é game over pra você!"

Sheena

Alô alô, vocês sabem quem sou eu? Uma grande competidora do Divas Mortal Kombat Brasil é a Sheena, graças a Deux. Uma das mutantes do Sargentelli também é conhecido como panterona do amor. Seu fatality está no grito da pantera, na língua que suga os adversários deixando só ossos e pulo de impacto em cima de quem se meter a besta com ela. Ela não foge da luta não, só chamar que ela vai!

Apesar de seu jeitão, ela é uma defensora de crianças. E para derrubar essa titã, o adversário precisará segurar a marimba, né, mon'amoures? Mas se for pra fazer guerra, não a chame que ela não vai.


A personagem da Inês Brasil no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Sheena porque a diva saiu do Brasil para se preparar na China onde recebeu o nome de um dos seus sábios maridos.

Lema da Sheena: "Se me atacar, eu vou atacar!"

Selvaje

A previsão do tempo diz que o céu fechou! A drag mais poderosa do Brasil vem como uma justiceira em busca de vingança com desejo de estripar todos aqueles que lhe fizeram mal quando ela era apenas uma criança viada indefesa.

Obviamente, o rajadão da Selvaje é o maior brutality da nossa fighter. Onde ela joga um temporal em seus adversários e colhe a chuva da vitória. K.O. para o seu adversário!


O nome da personagem da Pabllo no Mortal Kombat Brasil é Selvaje por que ela tem a arte de fazer o que ninguém mais consegue e por isso dizem que ela foi longe demais.

Lema da Selvaje: "Más que mala, peligrosa!"

Izométera

A Iza aparece nessa lista como uma rainha sanguinária pronta para erguer o seu castelo e reconquistar o que perdeu.  Engana-se se pensa que ela não luta só por causa de um vestido. Ela tem em sua escolta guerreiras que lutarão até a morte para defender sua rainha.


A personagem da Iza no Divas Mortal Kombat Brasil ganhou o nome de Izométera por que ela define que medidas precisam ser tomadas. Você não gostaria de ter o azar de se encontrar com ela.

Lema da Izométera: "Eu sei que vão tentar me destruir, mas vou me reconstruir, vou 'tá mais forte que antes."

Imitta

Prepara que agora é das poderosas que afrontam as fogosas, expulsam as invejosas que ficam de cara. Imitta e sua mini me Pererequita, juntas, lutam o combatchy e bang! bang! elas dão o tiro certo em quem quiserem. Bem que poderiam ser chamadas de meiga e abusada, porque essas mina é louca e indecente. O brutality delas é ficar paradinha e rebolar bem na sua cara.

Imitta é uma menina má e quando vê que está perdendo a luta, a Pererequitta aparece em seguida para lhe ajudar a vencer. Se quiser jogar, vem, mas tem que arriscar nesta dupla quase infalível. 


A personagem da Anitta no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Imitta  porque ela é uma reptiliana que tem o poder de se transformar no que quiser, copiando outras divas. Já a Pererequitta se chama assim porque vive pulando de feat em feat e se apregando nas costas de outras pessoas.

Lema da Imitta: "Agora eu vou me vingar!"

Diáborah

A Deborah Secco nem é cantora, mas conseguiu trazer a Diáborah para esta lista por conta de seu look demoníaco que fez o carnaval pegar fogo e deixar o ano inteiro em cinzas. Este é o brutality desta diva.


A personagem da Deborah Secco no Divas Mortal Kombat Brasil é Diáborah por que dizem que a Diáborah é a filha do Diabo, mas outros dão conta que ela é o próprio capiroto que subiu para a terra para mostrar que diva é um estado de espírito e não uma classificação de cantora como diz neste blog! Saiba qual é a classificação de sua cantora preferida!

Lema da Diáborah: "Trair todas as pessoas com quem estive"

Mhysa

Por falar em Fogo... Karin Hils luta com roupa, sem roupa, sem tabu, sem pudor. No clima quente, o corpo dela acende e você sente pegando fogo e assim ela queima os seus adversários e come tudo deles: pele pele, boca boca e depois fica louca num fatality terrível. E ainda quer saber o porquê você não quer mais ver ela e fica cantando pra você ficar.


A personagem da Karin Hils no Divas Mortal Kombat Brasil é Mhysa porque  ela deu uma de freira por aí, mas a única missa que tem haver com ela é esse nome que seus súditos deram por ser a mãe de dragões, nascida-da-tormenta, primeira de seu nome, a não-queimada, quebradora de correntes, legítima herdeira do Trono de Ferro, rainha do ragatanga, dos Ândalos e dos primeiros homens, protetora das cinco Rouge.

Lema da Mhysa: "Fogo ardente paixão bate o meu coração"

Brouxe

Diego é um bruxo supremo que tem a lua em seus olhos, roupa de água de marinha e seu jeito de malandro que com magia e pura alma ele fica possuído pelo ritmo ragatanga ao som da meia noite e assume a forma e personalidade de cinco meninas. Se você escolhe esse personagem e conhece os 1000 segredos feitos pra te encantar, você consegue mudar a forma delas para revelar a identidade oculta do Diego.

Reza a lenda que elas eram garotas comuns que vinham subindo a ladeira, levantando poeira, dançando e cantando a vida ao som do tambor e que pararam e viram o Diego virando a esquina e ele cantou, dançou e curtiu o aserehe e transformou elas em uma elfo, uma vampira, uma duende, uma cigana e uma harpia. 


O Rouge no Divas Mortal Kombat Brasil ganhou o nome de Brouxe por esse ser o nome místico do Diego. Acredita-se que esse encantamento possa ser desfeito com uma porção mágica do amor e feitiços ao luar, mas  para isso, você tem que ir buscar no fundo do mar uma pérola para ele e levar numa estrada de duas mãos pro seu coração.

Lema da Brouxe: "Como um fantasma eu vou ser, um pesadelo pra você, não dá pra fugir nem se esconder, eu sempre vou achar você."

Temônia

Muito prazer, este é o oitavo pecado capital! Ela sempre foi vista por muitos como o mal, suja, louca e sem moral. Ela vai tentar fazer você engolir ela com o seu poder de sedução, mas tome cuidado, a língua dela é uma navalha! 

O fatality da Temônia é o feitiço que invade sua casa, entra na sua mente e deixa seu corpo em brasa.


A personagem da Urias no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Temônia porque ela é magia negra e faz voodoo e o demônio adorou.

Lema da Temônia: "Vão ter que me engolir por bem ou por mal."

Felina das Neves

Wanessa Camargo foi uma menina doce e apaixonada que sofreu uma grande desilusão amorosa e disse ela que cansou, não não, nunca mais ela quis ter um amor mas a gente sabe que ela gosta de ser enganada, é só dizer que ama que ela adora, por isso ela parece ser uma das personagens mais fracas do Divas Mortal Kombat, mas é aí que encontra-se seus maiores poderes.

Além de ter 7 vidas, Felina das Neves tem o poder de dar uma canseira nos seus adversários e deixa um loko loko loko. 


A personagem da Wanessa Camargo no Divas Mortal Kombat Brasil se chama de Felina das Neves porque você pode jogar ela pra cima que ela cai de quatro. Dizem as mais línguas que o nome dela é Amor, Amor, mas se você pensa que é assim, que só chamar que ela vai, está enganado! Ela tem um coração embriagado mas está pronta pra dar um beijo na sua boca, basta o boy come and light your fire, come and light the flame and shine, shine it on her porque metade dela te ama e te adora.

Lema da Felina das Neves: "Se correr, o bicho pega, se ficar, o bicho come."

Travadora

Após ter matado seu marido chifrudo, Travadora foi presa como bicho bruto e costuma ser usada para fins de luta brutal em arenas. Tu aguenta? O brutality da Travadora é o seu poderoso terremoto! É uma explosão Clark Boom que leva nocauteia o seu adversário.

Para encarar ela nessa parada, tem que ter dignidade.


A personagem da Lia Clark no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Travadora porque ela trava trava com vontade. É isso mesmo, hein!?

Lema da Travadora: "Não tenho dó, nem piedade!"

Espadachita

Raaamm... Uma finíssima guerreira espadachim na defesa de sua rainha e seu castelo, Espadachita usa roupas muito a frente de seu tempo, isso a fim de chamar a beleza, já que esses boys do tempo dela só pensam de fazê-la uma marmita. Só que não, ela não está a procura de um homem, ela está sedenta de vingança. 


A personagem da Pepita no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Espadachita porque é ela quem manda! Não desce do salto, aciona os contatinhos e a espada come feio!

Lema da Espadachita: "Uma vez piranha, sempre piranha!"

Gruta Negra

Antes que você se pergunte se é mulher, que bicho que é, já informo que Gruta Negra é uma feiticeira poderosa que reina no submundo da Terra há milhares de anos. Por ter nascido de um ovo de DRAGão, ela é feita de uma substância inflamável tipo magia, pirofagia, fazendo estrago por onde passa. Seu brutality é incendiar tudo a mil grau. Ela sabe que é um estouro, já fez pegar fogo.


A personagem da Gloria Groove no Divas Mortal Kombat Brasil ganhou esse nome porque quando o sol se põe, ela vai se enfeitar toda gloriosa nas profundezas da Terra numa gruta onde a escuridão prevalece e ao menos sinal de luz, ela apaga e deixa o tempo passar. 

Lema da Gruta Negra: "Levar o legado sendo parte do mistério."

Monga

De longe você pensa que ela é uma boa menina, mas a Monga é braba! Ela vive numa gruta encantada e se alimenta de homem e ouro. Ela seduz sua preza e a devora devagarinho, mas se algo dá errado, ela foge do lugar de zero a cem.

Ela não é do tipo que dá pra decifrar, mas dá pra ver que ela vai te hipinotizar, deixar maluquin e que joga sujo só pra provocar, então cuidado com ela se vc jogar contra essa lutadora.


A personagem da Luisa Sonza no Divas Mortal Kombat Brasil ganhou esse nome porque ela é uma doce mulher que se transforma num bicho devorador que não precisa de você pra nada.

Lema da Monga: "Cê vai lembrar de mim"

Flexa

Mais uma ninja no elenco, só que esta gosta de provocar, ela é sapequinha, apimentadíssima, gosta de um amor bandido, assim como ela, bandida, ladra de feira, que vive correndo em cima dos telhados alheios e anda vagando a noite em busca de um alvo fácil. 


A personagem da Lexa no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Flexa por ela ser bem resolvida e certeira no que quer.

Lema da Flexa: "Eu vim pra extravasar!"

Catrevage

Da família dos DRAGões, Catrevage comeu toda a ninhada que nasceu com ela. Insatisfeita, ela bateu asas da Escócia e foi para o México onde conheceu uma feiticeira que a transformou numa zumbi carnívora.


A personagem da Lorelay Fox no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Catrevage porque sempre que quer, ela tem acesso às trevas sempre que algo não vai bem e foge em seguida.

Lema da Catrevage: "É nessa que eu vou!"

Mulamba

Quem vê essa pobre mendiga no chão não diz que ela guarda o poder e a magia que tem. Quando quer, Mulamba bagunça a divisão e você se pergunta: nossa, que isso? Ela conhece magia antiga e dizem a fonte de seu poder está no sangue, por isso todos querem beber seu sangue, mas pra conseguir, tem que ter habilidade de kaça. 


A personagem da Karol Conká no Divas Mortal Kombat Brasil ganhou o nome Mulamba porque se é pra tombar, ela tomba! No reino dela não tem rei e por isso ela vive como quer.

Lema da Mulamba: "Criei minha própria lei."

Claucereira

Ela só queria ser uma doce camponesa num balancinho, mas deixou seu amor largadinho e ele a traiu. Sedenta de ódio, ela pirou a cabeça e o coração feito bola de sabão, esquartejou ele e jogou num baldinho de gelo. Passado muitos anos, ela ficou numa vida de horror, com a cabeça baixa sem ninguém lhe dar valor foi aí que uma rainha misericordiosa a convocou para ser uma carcereira lacradora.


A personagem da Claudia Leitte no Divas Mortal Kombat se chama Claucereira porque ela foi designada a cuidar dos trasgos nas masmorras mas se precisar sair na luta, ela domina geral, sacode a praça e extravasa. 

Lema da Claucereira: "Inimigas no chão!"

Ivectriza

Não se deixe enganar pela roupa de guerreira e sorriso de princesa, a Ivectriza é uma lutadora impiedosa. Só quero te lembrar de quando ela andava nas estrelas e que nós tivemos o azar grande de ela cair do céu e ser nossa destruição verdadeira. Assim que ela caiu, o estampido ecoou os quatro cantos do mundo em menos de um minuto, um segundo. Foi naquele dia que o sol não apareceu. Foi o fim da aventura humana na Terra, o final da odisseia terrestre.

Ivectriza é denominada de vulcão, mesmo com os deuses igualando todo encanto, toda dança rataplam dos tambores ninguém pode contra ela. 


A personagem da Ivete Sangalo no Divas Mortal Kombat Brasil se chama Ivectriza porque ela é uma mistura de tambô, violino e agogô que quando distribui seus choques e trovões não deixa ninguém parado. 

Lema: "Fugir agora não resolve nada."

O que achou das Divas Mortal Kombat Brasil? Sei que faltam muitas divas nesta lista e se você gostou do post e quer ver a sua Diva aqui, deixe seu comentário nos posts do Instagram @MuitoMaisPop informando sua diva e qual o look guerreira mortal kombat ela usou. Se me mostrar a foto no Twitter, é melhor ainda! Me segue lá: @FalaMarVin.

Bottom Ad [Post Page]