Post Page Advertisement [Top]


O blog mais pop é uma iniciativa que está há mais de 10 anos trazendo um novo olhar e ponto de vista do sumo do pop para quem ainda gosta daquele estilo de músicas dos anos 80, 90 e 00's, ignorando o que hoje em dia tem desvirtuado o pure pop que tanto amamos, mas dando créditos para as ramificações daquilo que mais gostamos realizados com excelência por quem mais amamos: nossas divas e cantores preferidos. Então, é importantíssimo sua ajuda, seja de forma gratuita, paga ou investida, que conheceremos mais à seguir.

 

Existem diversas formas que você pode anunciar, apoiar e ajudar o blog Mais Pop da internet e nesta página nós veremos cada uma delas e sua importância para que esta iniciativa continue no ar.


Ler

Todo mundo sabe que a leitura estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos. Ler desenvolve a criatividade, a imaginação, a comunicação, o senso crítico, e amplia a habilidade na escrita. Por isso, é importante que você leia com atenção, clareza e coração aberto para entender o que aqui se encontra em milhares de páginas falando sobre música pop e muito entretenimento. Além de que, esta atitude é grátis. Você não paga nada! Pelo contrário, você só ganha.


Curtir

Quando você curte algo que foi publicado neste site, automaticamente você afirma para o mundo que este assunto é relevante e de qualidade. Isso valoriza o trabalho de quem se dedicou exclusivamente a você. Além de que, esta atitude é grátis. Você não paga nada!


Compartilhar

Compartilhar com amigos, família ou pessoas queridas você não somente aumenta a rede de pessoas que gostam do mesmo conteúdo como gera momentos de descontração e entretenimento com sua galera. Porque nós sabemos o quanto é bom compartilhar, amar e rir juntos. Além de que, esta atitude é grátis. Você não paga nada! Pelo contrário, ganha momentos e lembranças com pessoas queridas.


Anunciar

Para você que tem um negócio e quer vender mais, expandir, ser reconhecido e quaisquer objetivos para alavancar-se, este é o canal. Anunciar em blogs não somente coloca você no mundo digital como inclui você na história, isso porque na internet tudo fica para sempre. Não é como jornais e revistas que são degradados com o tempo, arquivos são perdidos e tudo fica no esquecimento. E com a rapidez das redes sociais, e atual mecanismos de busca, o que você publicou se perde facilmente do seu público. Porém nos blogs é diferente. Com os recursos de pesquisas na internet, fica fácil se localizar o que deseja. Nada se perde. Tudo fica para sempre.

Se você não sabe o que pode fazer de investimento com um blog, vou te mostrar aqui algumas das opções mais claras e poderosas ao anunciar em blogs. Aqui você pode:

- Divulgar sua marca

- Divulgar seu produto e serviços

- Divulgar lançamentos

- Informar alterações, promoções e todas as novidades do seu universo e mercado

- Se posicionar de forma positiva e acertiva

- Registrar tudo o que você vive e vivencia e muito mais...


Porquê anunciar no blog Mais Pop?

Nós estamos no mercado há mais de 10 anos e temos propriedade para falar sobre o nosso nicho e com o nosso público que é um dos mais potenciais de todos. Caso se interesse, pode entrar em contato conosco para realizarmos uma apresentação numérica de nossa audiência e relevância na internet que vai além de redes sociais.

Para saber mais, basta enviar um e-mail para: marvinmedeiros@hotmail.com que ele te explicará tudo o que você tem dúvidas em saber.


Quais formatos posso anunciar no blog Mais Pop?

Existem vários formatos de publicidades dentro e fora do blog. Entre elas, estão:

- Banners 

- Publicações pagas

- Publieditoriais

- Compartilhamento nas redes sociais

- E-mail marketing

- SEO do seu negócio


Para saber mais, basta enviar um e-mail para: marvinmedeiros@hotmail.com que ele te explicará tudo o que você tem dúvidas em saber.


Apoiar

Apoiar é outra forma de você ajudar no crescimento deste blog. Seguem algumas formas que você pode fazer para apoiar o blog mais pop da internet:

- Convidando para experimentar ou vivenciar seu produto/negócio

- Presenteando

- Depositando valores via PIX ou transferências bancárias


Para saber mais, basta enviar um e-mail para: marvinmedeiros@hotmail.com que ele te explicará tudo o que você tem dúvidas em saber.


Agora que você sabe que pode ser muito mais que um mero leitor, que VOCÊ É MUITO MAIS POP, aguardamos o seu contato e estaremos de coração e braços abertos para te receber assim como estamos diariamente ao te entregar o conteúdo muito mais pop da internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]