Post Page Advertisement [Top]

Sabe aquele ditado "a união faz a força"? Aqui o lema é "o feat cria a destruição" de carreiras de cantoras do pop, de legiões de fãs e do mercado e indústria da música. Quando as divas do pop avisam que vão fazer uma participação com outra diva, já é de se esperar que vem coisa boa por aí. E que durante muito tempo essa parceria será foco de discussões nas redes sociais.

Neste post você vai conhecer, ou relembrar alguns dos feats femininos mais poderosos da história em ordem cronológica, para não gerar conflitos com ninguém quando se elege os melhores e os menos melhores. Mas para atiçar um pouquinho, vale confessar de que os feats mais antigos são os mais destruidores mesmo.


Whitney Houston feat Mariah Carey

Duas das maiores divas da história é Mariah Carey e Whitney Houston (in memoriam) e por graça das duas nós tivemos um feat poderoso, a canção "When You Believe" de 1998, que é um hino para as divas da atualidade e uma canção de motivação para todos nós.


Christina Aguilera, Pink, Lil Kim e Mya

Elas fizeram muito barulho em 2001 quando gravaram a burlesca "Lady Marmalade", tema do filme Moulin Rouge. Vestidas para matar qualquer um de amor, elas chamaram o mundo para dormir com elas (esta noite) e conseguiram ficar no coração de muitos marmanjos do pop e fora dele, até os dias de hoje.


Britney Spears feat. Madonna

O mundo pediu para ver um feat dessas duas. Após o beijo de Madonna e Britney Spears no VMA 2003 foi que exigiram tal feito, que foi realizado no single "Me Against The Music", presente no álbum In The Zone da miss Spears. O clipe mostra Britney à caça de Madonna para lhe roubar a música, mas a rainha é sorrateira e foge na surdinha.


Britney Spears, Beyoncé e Pink

Em 2004 houve o secular duelo de divas gladiadoras no comercial da Pepsi. Britney Spears, Beyoncé e Pink foram para uma arena de leões ao som de "We Will Rock You" lutar por sua sobrevivência, mas num golpe de mestre, elas conseguiram se tornar sobreviventes e vitoriosas e até hoje, louvamos este vídeo como um dos feats. mais poderosos de todos.


Beyoncé feat. Shakira

Em 2007 Beyoncé chamou Shakira para participar do single "Beautiful Liar", no clipe, as duas fazem a dança da chuva e da cobra em uma coreografia tão perfeita que fica difícil de dizer quem é a mais linda. Mas na verdade, a dança é meio que um duelo de quem é a melhor na conquista do mesmo homem. Fica difícil responder quem é a melhor.


Beyoncé feat. Lady Gaga

Depois que aprendeu que os feats são poderosos, a queen B chamou a rainha dos littles para fazer uma participação poderosa no single "Video Phone" em 2008. Juntas elas se armaram até os dentes para combater a mafia da música e conseguir dominar o pedaço naquele ano. E num é que elas conseguiram, o hit foi um sucesso.


Alicia Keys feat. Beyoncé

Em 2009 essas duas até gravaram o hit "Put In A Love Song" mas o clipe mesmo não lançaram, mas vale a pena entrar nesta lista porque desde esse tempo os fãs da divas clamam por esse clipe, gravado no Brasil. No pouco que já se viu sobre este misterioso clipe, as duas chegam para dominar o pedaço.


Lady Gaga feat. Beyoncé

Após a parceria no clipe de Beyoncé, Lady Gaga pediu ajuda para a amiga B no clipe "Telephone", juntas elas dominaram geral e fizeram muita bagunça no clipe da canção. Fora dessa realidade, elas conseguiram elevar o nível dos feats de divas no ano de 2010. Há tempos não se assistia um clipe tão emocionante quanto.


Nicki Minaj feat. Rihanna

Geralmente se vê Nicki Minaj fazendo feat nas músicas alheias. Neste caso, Rihanna foi quem deu o ar de sua graça no single da rapper assim que ela lançou o álbum "Pink Friday: Roman Reloaded". Juntas elas gravaram em  2011 o clipe de "Fly". Um vídeo apocalyptico onde elas veem a destruição aos seus olhos e permanecem poderosas.


Madonna feat. Nicki Minaj e M.I.A.

Dando todo o seu amor pra gente, a rainha do pop Madonna lançou o hit "Give Me All Your Luvin'" em 2012, e pra ajudar a completar esse presentão, chamou a Nicki Minaj e a M.I.A. para rap-ar e coreografar o novo single de Madonna. A parceria rendeu também uma performance no Super Bowl.


Nicki Minaj feat. Cassie

Também em 2012, Nicki Minaj fez um feat, só que dessa vez a ajuda foi em uma música sua e quem ela chamou foi a Cassie para sensualizar no colorido clipe "The Boys", onde a rapper aproveita para azarar legal com os boys no carro, no salão de beleza, por onde quer que passasse.


Ciara feat. Nicki Minaj

Num feat de outro mundo, a Ciara chamou Nicki Minaj para quebrar tudo no clipe de "I'm Out" e não é que deu super certo a parceria de 2013. O hit da Ciara rendeu e muito no ano de 2013, todo mundo replicando a coreografia das duas, que por sinal é de tirar o fôlego. E olha que elas estão vestidas comportadamente.


Laura Pausini feat. Kylie Minogue

Não tem como negar que a participação de Kylie Minogue na música "Limpido" da Laura Pausini não seja um dos mais poderosos. Talvez tenha sido a mistura de nacionalidades diferentes, Laura é italiana, e Kylie, australiana, que tenha feito essa parceria ter se completado, trazendo uma canção fabulosa em 2013.


Shakira feat. Rihanna

Mais uma vez o mundo parou para ver e comentar um clipe de duas poderosas divas. O feat. de Shakira e Rihanna para a canção da loira "Can't Remember To Forget You" fez com que as inimigas tremessem na base em 2014. O vídeo sensualíssimo das duas foi o bastante para que as duas divas aumentassem mais a paixão dos fãs.


Jennifer Lopez feat. Iggy Azalea

Logo após o sucesso de sensualidade do feat. da Shakira e Rihanna, a cantora Jennifer Lopez acelerou o passo na divulgação do single "Booty" e na oportunidade chamou a rapper Iggy Azalea para fazer um clipe tão sensual quanto o da colombiana. O vídeo mostra J.Lo e Iggy focando principalmente sua comissão traseira.


Jessie J., Ariana Grande e Nicki Minaj

Em dose tripla, Jessie J. convidou Ariana Grande e Nicki Minaj pra mostrar como é que se faz um feat poderoso quando elas decidiram gravar "Bang Bang" e lançar a canção no álbum de cada uma no ano de 2014. O resultado foi um sucesso e uma música viciante.


Não há como negar de que em dose dupla ou tripla, os nossos hits, por que nós podemos chamar de nossos com autoridade, ficam melhores quando vem em featuring não é mesmo?

Sentiu falta de algum feat poderoso? Comenta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]