Post Page Advertisement [Top]

Sua diva tem estrela na calçada da fama? Neste post vamos rever os momentos únicos e marcantes na carreira de cada uma das cantoras pop de maior sucesso na atualidade e fora dela ao receber um pedacinho da calçada da fama que vale ouro.

Poucos são os artistas que tem mais de uma estrela na calçada da fama. Michael Jackson tem duas estrelas (por cantor solo e em grupo no Jackson's 5), Diana Ross a mesa coisa, por sua peformance solo e pelo grupo The Supremes.

A calçada da fama hoje tem mais de 2km e mais de 2 mil estrelas. 17% delas foi entregue a artistas da música e só 7% pertence a cantoras, dente elas, 5% divas pop. Será que a sua FAV está nesta lista?


Veja algumas divas na calçada da fama!

A começar com Britney Spears que recebeu a sua estrela com 21 anos batendo o recorde de cantora mais nova a colocar seu nome na calçada da fama. 









É claro que conseguir uma estrela dourada daquelas não é algo de grande relevância para a carreira de divas pop, mas pra quem tem talento e originalidade é tão fácil conseguir que é inadmissível que sua diva pop ainda não tenha uma.

Madonna e Cher só não tem por que ambas as rainha do pop recusaram-se a participar da cerimônia de posse. Madonna por sua vez aceitou inaugurar a Praça da Fama em Londres, nas proximidades de Wembley. Ou seja, ela foi a primeira lá. Sempre será lembrada como a primeira. Certamente ela não aceitou estar na calçada da fama por não ser só mais uma. E a sua FAV, não tem estrela por que?

Sua diva pop tem o nome na calçada da fama?

Bottom Ad [Post Page]