Post Page Advertisement [Top]

2021 começou fraco na industria do pop e sempre quando há uma baixa nos lançamentos de músicas, Jennifer Lopez tenta emplacar um hit e muitas vezes acontece. Será que agora vai acontecer com In The Morning?


A música foi lançada no ano passado e só agora o clipe ficou pronto. No vídeo, temos uma direção de arte lindíssima e Jennifer Lopez fazendo algo que poucas vezes vimos ela fazer: "mostrar cultura pr'esse povo", como diria a maestrina Deborah dos Falsetes.

O music video de In the Morning traz Jennifer Lopez como um anjo que caiu do céu e se deleita nesse mundo cheio de artes e amores. O clipe é simplesmente lindo. Assista!


In the Morning não é aquele tipo de hit que vamos ouvir em todos os lugares, até mesmo fora do meio pop, como foi On The Floor ou como geralmente acontece com todos os hinos da Shakira, mas certamente essa música será um grande divisor de águas na carreira da cantora.

A aposta da Jennifer Lopez em In The Morning é exatamente aproveitar esse momento em que grandes nomes do pop estão sem projetos audaciosos. Errada Jlo não está! Dessa forma, conseguimos apreciar a canção com os detalhes que ela merece e porque não, acabar gostando, né?

O que você achou deste clipe e da música? Será que In The Morning vira hit?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]