Post Page Advertisement [Top]


Sabe aquelas coisas que você ama e parece que foram feitas exclusivamente pra você? Aqui você vai encontrar só o que eu gosto e o que eu não me contive pra comentar. Espero que goste, navegue em muitas páginas e volte sempre.

Nesta publicação vou falar de coisas das mais diversas categorias que assumem perfeitamente o meu gosto pessoal. Então, como sei que Marília Gabriela ou Xuxa nunca farão o tal bate-bola me entrevistando, eu trago aqui as melhores de tudo

Aqui deixarei tudo bem categorizado por que eu gosto das coisas bem arrumadinhas. E por meio de links, você poderá conferir outras publicações mais extensas de cada subcategoria, por que falar sobre mim e as coisas que mais gosto é um grande prazer pra qualquer um, imagine pra mim. Então se você quer me conhecer bem, segue a lista das coisas que amo e que considero os melhores de tudo.

Nota: Aos poucos irei colocando os links nesta publicação.

Música


Cinema


Televisão

Desenhos (anos 2000) e (anos 90)
Documentários
Premiações

Internet

Blogs
Redes Sociais
YouTubers
Memes

Outras coisas

Marcas
Carros
Comidas
Lugares
Pessoas

Sei que tem mais coisas a se categorizar, mas conforme forem surgindo na minha cabecinha doida que Deus fez e moldou durante meus dias de vida, eu vou atualizando esta publicação.

Estamos conversado assim?

Bottom Ad [Post Page]