Post Page Advertisement [Top]

Gosto é uma questão bem relativa! Muitos acreditam que a maioria realmente detém o poder sobre o que é melhor ou pior, mas na verdade, a massa só consegue construir o maior e o menor. As empresas de comunicação e TVs sabem disso, tanto que trabalham seus conteúdos voltados a atingir o maior número de pessoas. Eles fazem o que quererem? Nem sempre... Para se tornar um grande veículo, por exemplo, eles oferecem aquilo que todos querem ver e muitas vezes nem faz o perfil do empresário e investidores, mas como é rentável, eles se dedicam até se tornarem grandes e sólidos. É neste ponto que resolvem manipular e conduzir as pessoas da forma que eles querem.

Neste post vou falar principalmente dos melhores canais de TV brasileiro e as suas atrações preferidas de cada um deles. Como dito anteriormente, gosto é gosto, então não há discussões. Os canais de TV por assinatura também serão elencados em ordem de preferência, mas não serão descritas as atrações por que lá fora é mais comum produtoras venderem suas atrações para canais do que canais propriamente dito criar suas atrações. Deu pra entender né? Então vamos às listas!



SBT

Muitos falam que o SBT é um péssimo canal por que acham que a empresa do tio Silvio é bagunçada e lá só fazem o que ele quer. E de fato, essa opinião tem um tom de verdade! O empresário e apresentador de TV Silvio Santos sempre trouxe atrações por meio de seu feeling e muitos deles deram super certo e fizeram com que o canal peitasse a poderosa Globo e ainda conseguísse ficar a frente milhares de vezes. Era no tempo que o SBT investia pesado em séries e novelas famosas, grandes filmes como a saga Harry Potter e Senhor dos Anéis e na reprodução de grandes cerimônias como Oscar, Miss Universo, Grammy, Grammy Latino entre outros. 

Não dá pra negar que o SBT foi e sempre será a segunda maior Televisão brasileira. Mesmo com a audiência de outras concorrentes sendo superior a do tio Silvio, a casa da Anhanguera é a segunda que você respeita. Podemos ter certeza de que até a Globo concorda com isso! Tanto que muitos dos profissionais que fizeram sucesso no canal foram parar na Globo e lá estão até hoje. É o caso do Luciano Huck, Jô Soares... Enfim, vamos ver algumas atrações exibidas pelo SBT que tornou este o melhor canal de TV nesta lista!

Programas de TV e reality shows

Popstars
Casa dos Artistas
Disney Club
Esse Artista Sou Eu
Show do Milhão
Troféu Imprensa
Ídolos
Hebe
Fora do Ar
De Frente com Gabi
Jô Soares Onze e Meia
Programa Livre

Seriados

Friends
O.C. Um estranho no paraíso
Corretoras
Dose Dupla
Três é Demais
Os Pesadelos de Molly
Oz: A vida é uma prisão
Popularidade
Tal Mãe, Tal Filha
Jack e Jill
Os Oblongs
Punk, a Levada da Breca
Xena, a Princesa Guerreira
O Homem da Casa

Novelas

Chiquititas
Xica da Silva
A Usurpadora
Maria do Bairro
Marimar

Desenhos animados

Doug
A Turma do Pateta
Timão e Pumba
Super Patos
Hi Hi Puff AmiYumi
X-Men: Evolution
Fly, o Pequeno Guerreiro
As Guerreiras Mágicas de Rayearth
Gárgulas
101 Dálmatas
X-Men
Super Choque

Foram muitas atrações lançadas no canal. Essas não totalizam nem 10% dos melhores programas do SBT em todos os tempos.

Globo

Não tem como não colocar a emissora do plim-plim em segundo lugar nesta lista. A Globo também é repleta de boas atrações. Ela só fica a frente da terceira colocada pela quantidade de atrações que tem, mas se fosse por gosto próprio, a pior concorrente dela (Record) estaria a frente nesta lista! Confiras as atrações preferidas da Globo!

Programas de TV e Reality Shows

Big Brother Brasil
Sai de Baixo

Novelas

Império
As Filhas da Mãe
O Beijo do Vampiro
Um Anjo Caiu do Céu
Uga-Uga
Cubanacan
Bang Bang

Séries

Lost
Glee
Os Normais
Buff, a Caça Vampiros
Power rangers

Desenhos

Digimon
Dragon Ball
Yu Gi Oh
Caverna do Dragão
He-Man
She-Ha
Sakura Card Captores
Três Espiãs Demais


Record

A Record hoje é grande por que assim como o SBT tentou inovar, trazer algo diferente da líder Globo e com isso elevou o padrão de qualidade de suas atrações. Como as novelas da Record são muito ruins e lá praticamente não teve desenhos, as melhores atrações do canal são os programas e principalmente os reality shows!

O Aprendiz
Simple Life
Troca de Família
Sem Saída
Roleta Russa
Show do Tom
Roberto Justus +
Xuxa Meneghel
É Show
Programa Raul Gil

A novela Apocalipse da Record até que está querendo ser a primeira novela a entrar na lista, mas ainda assim está longe de ser boa para entrar neste blog. O forte da Record são programas e reality shows.


Confira os melhores canais de TV por assinatura! Alguns deles dá pra assistir online!

VH1
Warner
HBO
ABC
NBC
FOX
Sony
E!
AXN
FX

Bottom Ad [Post Page]