Post Page Advertisement [Top]


Desde que me entendo por gente amo séries. E para quem foi uma criança nos anos 90 a 2000, as séries eram muito mais comuns na televisão, já que naquela época não existia serviços de streaming como Netflix... Por isso este post vai lhe dar com o termo séries de TV, mas na lista virão demais séries que não foram para a TV mas que são preferidas. Confira!

Game Of Thrones


Indiscutivelmente Game Of Thrones é a melhor série de todos os tempos e também é a minha série preferida! Quem me conhece bem sabe que não gosto de modinhas e nem de compartilhar do mesmo gosto que a geral, mas GoT conseguiu quebrar essa barreira. Na verdade, por ser tão perfeita, a série é que chegou a massa. 

Friends


Durante muitos anos, Friends foi a melhor série de todas, na minha opinião. Ainda hoje assisto os episódios como se fosse a primeira vez. Mesmo conhecendo falas e tudo, ainda me acabo de rir das piadas e choro com os dramas dos personagens.

Anne With An E


Como pode uma série tão nova desbancar séries tão boas que eu passei a vida toda amando? Uma resposta: originalidade e personalidade. Anne With An E me deixa sem palavras de tão completo que é. Me fez rir, me fez chorar, me emocionou e me encantou. Não somente pela personalidade da protagonista mas por tudo que tem lá.

Sense8


A série original Netflix foi curta mas foi intensa! Por pouco ela desbanca Friends e se torna a minha terceira preferida. A trama é envolvente, os personagens são inspiradores... Tem ação, tem romance, tem drama... Tudo é perfeito em Sense8.

Oz


Talvez você não conheça essa série por que ela fez sucesso nos anos 2000 e marcou uma geração que acompanhava a realidade dos presos americanos no presídio Emerald City. Oz é uma série da HBO que passava nas madrugadas do SBT.

Jessica Jones


Outra série perfeita da Netflix é Jessica Jones e foi cancelada injustamente, deixando vários fãs da heroína desprotegidos.

LOST


Lost foi uma febre na época que foi lançada. Todo mundo queria saber o que tinha acontecido com o avião que caiu numa ilha deserta que escondia mistérios e paranormalidades. A série durou 6 temporadas mas infelizmente no meio do caminho acabou se perdendo nas explicações para seus próprios mistérios, mas nem por isso deixou de ser uma das minhas séries preferidas.

A Maldição da Residência Hill


Se você procura por séries de terror, A maldição da residência Hill não é bem a melhor delas, mas tem seus momentos de arrepiar. O mais legal da série é mesmo o drama vivido pelos personagens ao se deparar com a realidade do mundo dos mortos e assombrações de suas vidas. Os personagens são cativantes e a história é envolvente.

Glow



Sabe aquelas séries para assistir quando não tem mais nada o que assistir? Glow é um prato cheio! Isso por que ela nem é pretensiosa e nem audaciosa, mas acaba surpreendendo com o desenrolar de sua história ao passo que a gente vai conhecendo os dramas das personagens. Sorrateiramente ela te faz gostar desse grupo de mulheres doidas e quando pensa que não, a série já te conquistou!

Queer as Folk



Esta é uma série antiga que estão prometendo um comeback atualizado. Queer as Folk mostra a realidade do mundo gay em todos os seus aspectos, amoroso, sexual, social, pessoal... e definitivamente, para quem está se descobrindo, é uma série excitante.

The O.C.



The O.C. é melodramática sim e nós amamos! Um estranho no paraíso, como ficou conhecido no Brasil é uma das minhas séries preferidas, mas lamento dizer que ela só é boa até pouco tempo depois da morte da Marissa. Em seguida a série começa a se perder e enfim... mas antes disso, é bem gostoso de acompanhar a vida rica dos Cohen e como um moço simples vai se adequar a aquele mundo glamouroso.

Corretoras


Corretoras foi uma série que teve uma temporada bem curta e boa enquanto durou. No Brasil ela foi exibida pelo SBT, e lá fora fez sucesso como Hot Properties, mostrando a rotina de quatro amigas com personalidades bem diferentes vivendo no mundo dos negócios como corretoras. É uma comédia simples, mas bem engraçada.

Confira a lista Melhor de Tudo e Coisas que amo e veja mais listas como esta!

Bottom Ad [Post Page]