Post Page Advertisement [Top]

Quem gosta de música pop tem o dever de gostar dos musicais ainda mais se a estrela principal for uma diva pop. Aqui trago a vocês os melhores musicais pop de todos os tempos segundo a opinião deste autor que vos comunica para completar a lista de coisas que ele considera melhor de tudo.

Além dos musicais com cantoras pop, serão incluídos nesta lista musicais que você precisa assistir e gostar, por que de uma forma ou outra se encaixa na cultura pop. E antes que você critique, pode acontecer de um ou outro musical conter mais de um gênero cinematográfico, então irreleve*. Quanto aos musicais de shows e artistas sem temática como Part of Me da Katy Perry, Never Say Never do Justin Bieber e até Na cama com Madonna, da minha rainha não se aplica a nenhuma das categorias a seguir por que é um produto de única e exclusiva venda do artista e não da arte. #Sorry


Vamos a lista dos melhores musicais de todos os tempos:

Melhores filmes musicais:


Dreamgirls
Burlesque
Evita
Cadillac Records
O Guarda-Costas
O Fantasma da Ópera
Crossroads
Showbar
Selena
Moonwalk
Piaf

Melhores musicais de teatro:

O Fantasma da Ópera
Cats
Wicked
Hair
Miss Saigon
O Rei Leão
Mamma Mia
Evita
Hairspray

Outros filmes musicais excelentes:

Flashdance
Dirty Dancing
Grease
Mudança de Hábito
Moulin Rouge
Chicago
Cabaret
Nine
Mamma Mia
Hairspray
Priscila a Rainha do Deserto
Sing Street
O estranho mundo de Jack

Outros musicais tão bons quanto estes, você vai encontrar numa publicação na sessão de cinema. Confira o post raiz desta sequência de coisas que são melhores de tudo!

Bottom Ad [Post Page]