Post Page Advertisement [Top]


Música é um assunto que muito me atrai. Sempre foi assim! Não consigo me lembrar quando ela chegou a minha vida e a moldou de uma forma especial. Mas consigo lembrar até hoje as emoções e sensações únicas que senti durante minha infância, adolescência, juventude e agora na fase pseudoadulta. Uma delas foram as cantoras pop norte-americanas.

Mel Tels! Como amo música pop e feita por cantoras americanas. Vamos lá pra esta lista!

Não vou contar história aqui para não delongar essa maratona de publicações de coisas que eu mais amo e que considero como as melhores de tudo. Mas a maior cantora de todas não poderia ficar com nenhuma outra senão à rainha do pop, Madonna. Desde minha infância eu gosto de Madonna! Eu já gostava de Madonna antes mesmo de saber que ela era ela.

Uma das lembranças mais antigas que posso me recordar de ter escolhido e gostado da Madonna foi o clipe e música Music, hit da rainha do pop no início dos anos 2000. Music da Madonna me fez perceber a música como uma das melhores coisas da vida. E como eu tenho essa coisa 'centralista' que não consigo definir, a canção não poderia ter outro título senão a palavra chave: Música? E outra, a cantora que eu escolhi ser a minha preferida acabou que era a rainha de todas, a dona do pop. Isso sim é ser uma coisa muito especial minha gente... Amo demais!

Madonna é a minha cantora preferida entre todas. É uma das poucas coisas que defino como supremas a todas as outras opções. Após ela, acabei amando todo o mercado pop norte-americano de cantoras na época, que você vai conhecer na lista a seguir. Não elencarei posições por que em momentos distintos cada uma teve seu magnum opus e não dá pra dizer quem amo mais e quem amo menos, mas separarei por grupos de magnitude. Segue:

Madonna

Christina Aguilera
Rouge
Mariah Carey
Anastacia

Pink
Gwen Stefani
Karin Hils
Celine Dion
Britney Spears
Beyoncé
Destiny's Child
Erikka Rodrigues
Whitney Houston
Cher

Mary J. Blige
Lady Gaga
Nicki Minaj
Lana Del Rey
Yolanda Adams
Shakira
Joelma
The Corrs
Celtic Woman
Aretha Franklin
Rihanna
Jennifer Lopez
Katy Perry
Deborah Blando
Michelle Williams
Cindy Lauper

Annie Lennox
Fantine Thó
Aline Wirley
Li Martins
Lu Andrade
Fergie
Kelly Rowland
Kylie Minogue
Thalia
Barbra Streisend
Gloria Stefan
Tina Turner
Carole King
Delta Goodrem
Ariana Grande
Alanis Morissette
Avril Lavigne
Ana Paula Valadão
Shannia Twain
Bonnie Tyler
Etta James
Chaka Khan

Dessa lista da pra ver que não entrou muitas novinhas do pop né? Enfim, aos poucos estou contratando para a minha gravadora essas menininhas que pensam (que usando o modelo Madonna de fazer sucesso) já são grandes. Posso ter esquecido de citar algumas, mas de fato, quem a gente ama, dificilmente esquece...

Note a distância da rainha do pop que ganhou um destaque no tamanho da fonte, negrito, cor da sua cantora preferida que provavelmente você considera como rainha do pop na sua opinião. E se a sua cantora não apareceu nesta lista, esquece! Ela não tem nada de pop. 

Amo Rouge e nesta lista da pra ver que juntas elas são maiores em minha opinião do que Britney Spears (que um dia já considerei a segunda cantora mais foda de todas), mas separadas elas caem muito suas posições. E da pra ver o quanto amo mais ainda a Karin, que ficou bem acima das meninas.

Tentei deixar o mais parecido de uma ordem das que mais amo às que menos amo, mas que também amo muito. As que ficaram no fim da lista se dão por ordem de posicionamento mesmo, logo, dois corpos não ocupam o mesmo espaço (é uma lei da física) e por que conheço pouca coisa sobre, mas o que conheço me fez amar.

Em breve farei a lista das cantoras que odeio! 

Bottom Ad [Post Page]