Post Page Advertisement [Top]


Agora é hora de conhecer quem são os cantores evangélicos que oferecem o melhor louvor gospel. Se você não conhece nada no segmento, essa é a oportunidade de deixar Deus te usar para mostrar que seus medos e ideologias são preconceitos contra algo que é infinitamente grande: a Fé. 

Como você deve saber, no meio gospel tem uma diversidade grande de estilos musicais. Pode criticar: tem funk sim, tem forró, mas a grande diferença entre um e outro é que num há santidade e você só entenderá isso quando tiver for uma nova criatura, transformada pelo poder de Deus.

Não vamos criar discussões a cerca disto, mas saiba que lá fora, o mesmo Deus e o mesmo gospel são muitas vezes louvado por sua diva pop, banda de rock e você nem sabe, por que estão cantando em inglês e nem se quer dá o trabalho de saber né? Mas te digo que você não precisa viver sem conhecimento, Deus te dá o livre arbítrio de escolher a sua Palavra. E digo mais: a verdade libertará você.

Qualidade e perfeição definem música gospel. Por que? Porque são feitas pra Deus. Existe uma áurea celestial que só entende quem abre o coração e passa a ver a verdade sobre a vida, o amor de Deus e o propósito que estamos aqui. Mas mesmo sem isto, dá para perceber o quão bons são os cantores do gospel brasileiro. Confira os melhores:

Diante do Trono
Voices
Novo Som
Quatro Por Um
Ana Paula Valadão
Aline Barros
Fernanda Brum
Cristina Mel
Eyshilla

Continue lendo sobre os melhores de tudo!

Bottom Ad [Post Page]