Post Page Advertisement [Top]


O post agora é sobre as melhores boybands de todos os tempos. Novamente, assim com a maioria das publicações dos melhores de tudo, esta não será muito extensa. Até mesmo por que não tivemos muitas boybands de mega sucesso e com certeza, as minhas preferidas deve ser as suas também. Então, parabéns se você estiver no lugar certo.

Confira!




Só essas três opções? Sim! Esses são os minhas preferidos! Isso não quer dizer que eu não conheça e goste um pouco de outras boybands. Até gosto de Five, Westilife, Il Divo e até uma ou duas músicas dos Hansons, mas não se comparam com os caras acima. Muito menos os novinhos que provavelmente estão em voga na atualidade. Mas confesso que One Direction foi uma febre e eles eram muito bons, não merece ficar de fora das menções neste post. Já outros...

A mesma sensação que eu tenho das novas boybands, pessoas mais velhas no pop podem ter das minhas preferidas, visto que quando eu era um novinho do pop, estes eram os caras da atualidade e na época, os veteranos eram The Beatles, The Beach Boys e Boys II Men.

Como os cantores destes grupos acabaram realizando suas carreiras solo, a possibilidade de retornos fixos é mais do que improvável. Então, a indústria da música pop acabou criando novas boybands, utilizando os mesmos artifícios aplicados anos atrás e deu certo para os novinhos do pop, not for me.

Bottom Ad [Post Page]