Post Page Advertisement [Top]

O Rouge completou 20 anos e comemorou fazendo o que os fãs mais amam, show com muita música, alegria, energia e realizações de sonhos, deixando todo mundo possuído pelo ritmo Ragatanga.




Quem acessa o Muito Mais Pop há mais tempo sabe que amamos o Rouge mais do que todas as cantoras pop (exceto Madonna que é o puro cosmo pop) e que por aqui já falamos muito e bem da maior girl band do Brasil.


Já contamos verdades sobre o Rouge e outras histórias da girlband.

Trouxemos as versões originais das músicas do Rouge.

Anunciamos o retorno do Rouge no cenário pop brasileiro.

Fizemos a cobertura do Rouge 15 anos com show de estreia em Fortaleza.

Fizemos uma análise do EP 5 do Rouge.

Vibramos com a conquista do Rouge na Globo.

E até arriscamos dizer as melhores e piores músicas do Rouge.


Sem contar com acompanhar o surgimento da banda desde o programa Popstars do Brasil, apresentado no SBT, em que mais de 30 mil candidatas, chegou a cinco e revelou um dos maiores nomes do pop brasileiro. Então, de lá para cá, acompanhamos o desenvolvimento, fim, retorno e agora essa explosão cósmica que foi o show do Rouge 20 Anos.


O evento aconteceu no Chá Rouge em celebração também dos 14 anos da festa Chá da Alice. O show foi realizado no Rio de Janeiro na casa Qualistage neste 10 de dezembro e reuniu não somente as cinco Rouge como milhares de fãs do Brasil inteiro que foram assistir a "apresentação única" do grupo que estava sem se reunir desde 2018, no Chá Rouge e turnê de 15 anos.


E para os fãs mais ávidos, o Rouge fez uma coisa inédita na carreira que foi o Rouge Experience, um meet and greet diferenciado, com direito a assistir o ensaio do show horas antes da apresentação para o público geral. Quem estava lá, foi ao delírio.




Mas a falta de maquiagem, figurino e todos os toques finais do show oficial não tirou em nada o glamour Rouge e a explosão de energia que é a reunião destas cinco fabulosas cantoras, que após o show concedeu um momento para tirar fotos com os fãs.




Em seguida foi o momento mais esperado da noite: o show do Chá Rouge em comemoração aos 14 anos de Chá da Alice e 20 anos do Rouge. 


O setlist das músicas apresentadas no show do Chá Rouge trouxe os hinos Ragatanga, Nunca Deixe de Sonhar, Um Anjo Veio me Falar, Brilha La Luna, Blá Blá Blá, Solo Tu e os hits Não Dá Pra Resistir, Beijo Molhado, Vem Cair na Zueira, Pá pá lá lá, Bailando, Te Ligo Depois entre outras músicas que levaram os fãs à loucura e ao delírio, como foi o caso de acapella de Deve Ser Amor, uma das mais pedidas nas redes sociais. Foram ao total 32 músicas e mais de 2hrs de show. Não dá pra reclamar, né?




Em ordem, o setlist do show Chá Rouge de 2022 foi:


Intro

Blá, Blá, Blá

Te Ligo Depois

Quero Estar com Você

Não Dá pra Resistir

Fantasma

Um Anjo Veio me Falar

Sem Temer

Solo Tu

Bailando

1000 Segredos

Sou o Que Sou

Pá, Pá, Lá, Lá

Te Deixo Tocar

Olha Só

Hoje Eu Sei

Você Me Roubou

Como Se Fosse a Primeira Vez

O Que o Amor Me Faz

O Amor é Ilusão

Delírio

Nunca Deixe de Sonhar

Popstar

Vem Dançar

Beijo Molhado

Sem Você

Cidade Triste

Tudo Outra Vez

Dona da Minha Vida

Vem Habib

Brilha La Luna

Ragatanga

Tudo é Rouge (background)


Os momentos mais marcantes do show foram de fato as apresentações musicais, quando o Rouge cantou músicas que os fãs desejavam não esperavam como Você Me Roubou, Como Se Fosse a Primeira Vez, 1000 segredos e Sou o Que Sou, além de Deve Ser Amor em acapella. 




Outros momento emocionante foi o discurso da Aline Wirley ao declarar que elas não são perfeitas, que as integrantes do Rouge erram e acertam como "pessoas humanas, imperfeitas e reais", completou Li Martins em suas redes sociais. O discurso foi bonito e necessário após uma série de alfinetadas que as integrantes deram uma nas outras meses antes do show, ao relembrar os bastidores da história do Rouge.


Todos sabemos que nos bastidores, as integrantes tinham suas diferenças e isso é natural, porque elas se conheceram apenas no programa Popstars e são advindas de lugares, culturas, educações e vidas diferentes. E por serem muito novinhas no início da banda, é normal que houvessem conflitos e desavenças. Porém, no primeiro reencontro do Rouge, muita roupa suja foi lavada e nesta reunião, foi deixado explícito que elas são parceiras de trabalho que se dedicam de forma profissional e madura em entregar o melhor para seus fãs.


Então, aos mimizentos, cresçam e evoluam! 


E por falar em mimimi, devemos barrar também a tentativa de cancelamento da Lu Andrade por conta de sua opinião política. Cada um tem a liberdade de escolher o que acha mais vantajoso para sua vida. O pior já passou e agora vem novos tempos. Vamos manter essa energia positiva e esperar que dias melhores venham para todos nós.



Nem vamos criticar também os figurinos delas neste show. Tule cede mesmo e a cada um tem o direito de usar o que lhe é mais confortável. Fim desse papo chato de criticar a amiguinha, né? Vamos espalhar amor, como fez a Aline e a Li neste show:




Para finalizar, apesar de uma setlist perfeitona (faltando apenas a música Quando Chega a Noite em medley com Vem Dançar e a inclusão de Vamos Mudar o Mundo após o discurso da Aline) o Chá Rouge foi um show que contempla mesmo a comemoração aos 14 anos de Chá da Alice, mas aos 20 anos de Rouge, cremos que todos os fãs hão de concordar que precisava de mais: 1) Troca de figurinos, 2) Backdrops personalizados, 3) Melhor produção do palco, 4) Apresentações de músicas solos, 5) Gravação e lançamento de DVD/show completo oficial e muito mais.


Mesmo faltando muita coisa para um show perfeito, esta nova reunião do Rouge foi incrível e mágica, deixando um gostinho de quero mais e uma esperança de novos shows. Mas uma coisa é certa, tudo o que um dia nós sonhamos, num flash aconteceu: o Rouge invadiu a cidade e nós vimos a fantasia se realizar.


Que venham mais 20 anos de Rouge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]