Post Page Advertisement [Top]

Após 15 anos desde o surgimento no programa Popstars, o grupo Rouge volta com tudo em turnê nacional apresentando um show novo repleto de sucessos, medleys, releituras e covers, agradando todos os públicos do pop. Vem conferir como foi o primeiro show da turnê Rouge 15 anos.

O primeiro show do Rouge 15 Anos aconteceu na cidade de Fortaleza-Ceará e contou com a presença de fãs do Brasil inteiro, reunidos para comemorar o retorno da melhor girlband brasileira.


As músicas apresentadas no show do Rouge foram 27, trazendo sucessos dos álbuns Rouge (2002), C'est La Vie (2003), Blá, Blá, Blá (2004) e Mil e Uma Noites (2006) divididos em dois blocos.

Confira a setlist do show:

Blá Blá Blá
Quero Estar Com Você
Fantasma
Eu Quero Acreditar
Não Dá Pra Resistir
Beijo Molhado
1000 Segredos
Sou o que Sou
Pá Pá Lá Lá
Depois Que Tudo Mudou
Cidade Triste
Um Anjo Veio Me Falar
Sem Você
Me Faz Feliz
C’est La Vie

Quando Chega a Noite (Interlúdio)
Vem Habib/Baby Boy
Vem Cair Na Zueira
Vem Dançar/Don’t Stop The Music
Popstar/Uptown Funk
Tudo Outra Vez
Hoje Eu Sei
Olha Só
O Que o Amor Me Faz
Brilha La Luna
Ragatanga

Tudo é Rouge (Encerramento)

Mesmo com um pequeno atraso no show, os fãs estavam eufóricos no Centro de Eventos do Ceará, ansiosos pelo reencontro com o Rouge e curiosos para conferir como ficou cada música, coreografia, cenário, looks e se cantariam ou não a música inédita Bailando. Faziam 13 anos em hiato que o famdom do Rouge não tinha uma turnê da girlband brasileira. E tudo saiu como muitos sonharam.

Confira como foi o primeiro show do Rouge 15 Anos

A abertura do show do Rouge 15 anos começa com uma mensagem futurística e positiva das cantoras do grupo sobre amor e nova era em que o sonhos se tornam realidade, a nova era Rouge. Dito isto, as meninas surgiram no palco aumentando a expectativa, ansiedade e alegria dos fãs presente no primeiro show em Fortaleza.


Com uma entrada triunfal, como as de mega stars como Madonna, Michael Jackson e Beyoncé. O Rouge entrou no palco de Fortaleza e fez um mega show de 15 anos. E para a euforia e surpresa dos fãs do Rouge, a primeira música apresentada foi Blá, Blá, Blá, dando um tapa na cara da sociedade que não acreditava no potencial das cantoras Karin, Fantine, Aline, Luciana e Patricia e dos que tentaram impedir o sucesso do grupo.

A sequência se deu com a música Quero Estar com Você, mostrando que não somente os fãs queriam o retorno do Rouge como a própria girlband queria voltar aos palcos e fazer o que gostam e fazem de melhor: música pop de verdade!

Fantasma, música do segundo álbum do Rouge foi a terceira música cantada pelo Rouge no primeiro show da turnê 15 anos. Dessa vez, não teve a presença dos cantores do Br'oZ, parceiros do Rouge desde o início da carreira e surgimento no programa Popstars, no SBT. Na última turnê do Rouge pelo Brasil em formação original, a boyband acompanhou as meninas e também apresentaram o seu show. Na apresentação da música Fantasma, eles dançaram com elas vestidos de fantasmas com lençóis brancos. Será que seria possível um come back disso?

Para a surpresa dos fãs mais ávidos, o Rouge cantou Quero Acreditar, música do terceiro álbum, Blá, Blá, Blá (2004). Nesta época, a Luciana tinha saído do Rouge, mas nesta volta, a cantora mandou ver junto com Karin, Aline, Fantine e Patricia. E em seguida, o grupo convidou todos a curtir as músicas antigas do Rouge lançadas no primeiro álbum em 2002. A sequência foi com Não dá Pra Resistir, um dos hinos do Rouge e Beijo Molhado outro sucesso da época.

A melhor parte do show Rouge 15 anos foi com a apresentação das músicas 1000 Segredos, Sou O Que Sou, Pá, Pá, Lá, Lá e Depois Que Tudo Mudou em uma sequência de tirar o fôlego e que deixou todo mundo eufórico e eletrizado.

E para acalmar os ânimos e retomar o fôlego, elas apresentaram a emocionante Cidade Triste, música do último álbum do Rouge, acompanhada de uma mensagem inspiradora sobre as questões globais e de preservação da natureza, em especial a floresta amazônica, pedindo socorro com um SOS.

E já que estavam num momento emocionante, o Rouge cantou Um Anjo Veio Me Falar em Fortaleza, no primeiro show da turnê de 15 anos da banda. Em seguida a apaixonante Sem Você, música do álbum Blá, Blá, Blá (2004), que também foi um sucesso na época.

Para animar novamente o show, Rouge cantou Me Faz Feliz e C'est La Vie, músicas do segundo álbum do grupo, lançado em 2003. A primeira música não teve o clássico momento do Rouge com os pandeirinhos e microfones no pedestal, mas já a segunda trouxe a coreografia atualizada, mantendo o fiel passinho do refrão.

O interlúdio do show foi agitado com a música Quando Chega a Noite acompanhada de imagens groove, mas bem que poderia ser com um backdroop de um clipe inédito desta mesma canção com uma roupagem nova no estilo disco e que trouxesse em seguida Rouge apresentando Bailando pela primeira vez ao vivo.

Para quem ainda não sabe, Bailando é a primeira música inédita do Rouge após o retorno da Luciana.

O segundo bloco do show Rouge 15 anos traz Vem Habib (Walla, Walla) em um medley supersônico com Baby Boy, música da Beyoncé acompanhada de muita sensualidade na coreografia. Em seguida, todos caem no ritmo do zouk com Vem Cair na Zueira remixada com a batida do funk atual. E nesse clima de dança, o Rouge deixou o convite para a festa de retorno com a música Vem Dançar em um medley com a música Don't Stop The Music, do Michael Jackson, emendada com Popstars mixada com Uptown Funk do Bruno Mars, colocando todo mundo pra suar. 

Como as integrantes do grupo mesmo disseram no show, esse retorno não teria acontecido se não tivéssemos sonhado e acreditado nesta realização e poder ver Rouge outra vez. E tendo dito isto, elas cantaram Tudo Outra Vez, uma das músicas lançadas em um hiato sem a participação de Luciana. Mas neste show, ela cantou com as meninas.

E completando a mensagem de agradecimento, o Rouge apresentou Hoje Eu Sei, música que fala que tudo mudou menos o amor que elas sentem por seus fãs. E ainda provou que isso era real e verdadeiro cantando a música Olha Só com versos de Mira Me (versão espanhol). Mas emoção maior mesmo foi cantando O Que o Amor me Faz, um momento apaixonante, que fala de amor e realização de sonhos.

E para finalizar a noite, o Rouge brincou e dançou ao som de Brilha La Luna e do mega sucesso Ragatanga, música mais esperada do primeiro show do Rouge 15 Anos em Fortaleza. 2018 não poderia ter começado melhor...

O encerramento do show foi com a música Tudo É Rouge, quando as cantoras deixaram o palco e o público pode dançar e comemorar agradecidos com um mega show e uma inesquecível realização: o retorno da Luciana e a volta do Rouge com sucesso mundial.

Parabéns à Karin pelo amor, Fantine pela devoção, Aline pelo gratidão, Patricia pelo talento e Luciana pela esperança nesta grandiosa realização que foi marcante e inesquecível na vida de muitos fãs que amam, se dedicam, são gratos, se entregam e acreditam no poder deste grupo e que esperam que essa nova era Rouge venha para ficar!

Felicidades aos idealizados, produtores, parceiros, equipe, investidores, a todos que de maneira direta e indiretamente tornaram este sonho uma grande realização. 

Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre! Afinal, TUDO É ROUGE!

Em breve, vídeos oficiais do show do Rouge em Fortaleza.

Bottom Ad [Post Page]