Post Page Advertisement [Top]

O título desta publicação não poderia ser outro senão Rouge Na Globo! Por que é essa a sensação que temos ao ver a girl band brasileira que foi ignorada pela emissora 15 anos atrás quando lançara Ragatanga e fazia um sucesso nacional com o hit do aserehe.

Finalmente o grande dia chegou e o Rouge se apresentou na Globo cantando três músicas chave de sua carreira, o poderoso hino Ragatanga com direito a coreografia, também mostraram uma palhinha do potencial vocal cantando Um Anjo Veio Me Falar, talvez o segundo maior sucesso da carreira do Rouge e apresentaram em primeira mão o novo sucesso Bailando, música lançada após o retorno do Rouge com a volta da Luciana.

Como todos sabem, a apresentação do Rouge na Globo ocorreu no programa do Faustão durante o quadro Ding Dong, que relembra sucessos lançados e que muitas vezes foram esquecidos, mas no caso do Rouge, foi diferente! O apresentador fez questão de frisar que elas voltaram e foi pra ficar! 


A participação do Rouge no Domingão do Faustão sem dúvidas será uma das maiores bênçãos que o grupo poderá colher com esse retorno tão pedido por nós, fãs, que nunca deixamos morrer o fogo do amor pela girl band brasileira. Tanto pela visibilidade e prestígio que a Globo proporciona, quanto pela reverência que a emissora faz ao grandioso sucesso e talento do Rouge.
 
Claramente este momento foi muito mais que especial para as meninas do Rouge. Não tanto para o palco do Domingão do Faustão, que sempre recebe grandes nomes da música, mais para elas, que desbravam um ambiente antes impenetrável por conta da ignorância e míope visão.

Há 15 anos atrás o Rouge foi descoberto no programa Popstars do SBT e explodiu no Brasil e países arredores com o sucesso do primeiro álbum que vendeu mais de 2 milhões de cópias sem a ajuda da internet e redes sociais. Na época que artistas viam o retorno de seu sucesso nas vendas de discos. 

Naquela época, a Globo era muito mais quadrada e sem graça do que é nos dias de hoje. Nada que envolvesse o SBT (principal concorrente) aparecia na telona do Projac. E o Rouge foi uma dos maiores feitos do SBT, logo, as meninas se apresentaram em todos os lugares, menos na Globo. Mas este bullying não foi suficiente para derrubá-las. Elas tiveram talento e garra suficiente para construir o sem império sem precisar da visibilidade da emissora do plim plim.

Por isso é importante frisar que o Rouge na Globo foi um dos maiores marcos da música brasileira. Uma das maiores conquistas e realizações do Rouge em 15 anos de carreira. Assim como o retorno da Luciana ao grupo, que indiscutivelmente, foi uma das maiores razões para mostrar que elas mereciam estar ali: puras como no dia que foram lançadas pelo SBT.

Espero que muitas e grandiosas realizações venham com este retorno. E que ele seja eterno enquanto dure. E que dure para sempre!

Bottom Ad [Post Page]