Post Page Advertisement [Top]

Como seria o live action de Sailor Moon feito com modelos da Victoria's Secret? É sobre isso que veremos neste post. E de já, informamos que este post é único e exclusivamente para entreter, deixando livre qualquer amarras à realidade e fidedignidade do desenho e contextos inseridos, como também não terá nada haver com a série Pretty Guardian Sailor Moon, que foi baseada no anime. Isto dito, vamos ao conteúdo!



Para quem não conhece, Sailor Moon é um anime que ficou mundialmente famoso nos anos 90 e que recentemente apareceu nas telas da Netflix. A história gira em torno de defensoras renascidas de um reino que está ameaçado novamente pelas forças do mal e por meio de instrumentos mágicos, elas assumem poderes especiais para combater seus inimigos e salvar a Terra de todos os perigos.


Na história real das Sailors Moon, elas são adolescentes que podem se transformar em heroínas representando a Lua e os planetas, aqui, traremos ela um pouco mais velhas e não exclusivamente com atrizes japonesas a fim de contemplar também nosso casting de modelos que abrilhantaram o desfile Victoria's Secret Fashion Show. Sigamos então para conferir que modelos interpretariam Sailor Moon neste live action Muito Mais Pop.


Sailor Plutão - Lais Ribeiro


No anime Sailor Moon, a Sailor Plutão também é conhecida como a guerreira da porta do tempo. No nosso live action, a modelo escolhida é a angel brasileira Laís Ribeiro.



Poder é a semelhança que mais define essas duas. 


Sailor Saturno - Kendal Jenner


No desenho, a Sailor Saturno é uma menina tímida, ensimesmada, sem amigos, muito fraca fisicamente, que sofre desmaios e perdas de memória, porém quando ela se transforma em "Sailor Saturno", vira a guerreira da destruição e do renascimento. Para demonstrar todo esse poder, Kendal Jenner foi a escolhida!



Kendal Jenner não tem nada de tímida, sabemos, mas este ar de I'm not a girl, not yet a woman junto do ahazo que essa diva tem é o que mais completa ela para o papel de Sailor Saturno.


Sailor Urano - Cara Delevingne


A Sailor Urano é uma esportiva nata. Aficcionada principalmente por carros esporte e corridas, seu espírito é o de competição. Não poderia ser outra modelo senão a Cara Delevingne, né?




Talvez você até discorde por conta do cabelo, porém, para Cara Delevingne, cortar os belos para realizar esse trabalho não é nada. Aliás, ela já deixou o cabelo bem curto. Pode até pesquisar no Google pra ver. Além disso, interpretar um par romântico com a Sailor Netuno, também não seria nenhum problema para a atriz e modelo. Assim, acreditamos...


Sailor Netuno - Izabel Goulart


Ela é inteligente, bonita, elegante, muito feminina, culta e bem-educada, ela é para os outros, uma mulher perfeita, tudo o que podemos resumir da angel Izabel Goulart.



Como Sailor Netuno, elas são as guerreiras dos mares. E na trama do anime, a namorada da Sailor Urano. Já imaginou como seria esse casal no live action?


Sailor Vênus - Candice Swanepoel


A Sailor Venus é a guerreira do amor e da beleza. Qual outra angel se encaixaria melhor nesta definição senão a Candice Swanepoel? 



Até no carisma a Sailor Venus e a Candice Swanepoel são parecidas!


Sailor Júpiter - Alessandra Ambrósio


A mais alta e conflituosa do grupo é a Sailor Júpiter, a guerreira do trovão e para melhor representar esta guerreira, a poderosíssima Alessandra Ambrósio.



Parecidas não somente na altura, mas no poder. Alessandra Ambrósio é quem nos diga, que foi consagrada várias vezes no desfile da VSFS. Confira o post da SAGA DE ALESSANDRA AMBRÓSIO NO VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW aqui no blog mesmo!


Sailor Mercúrio - Miranda Kerr


A sailor mais inteligente é a Sailor Mercúrio, também conhecida como a guerreira da água e da sabedoria. Tal atributo lhe cai bem por ter uma personalidade sensata e um jeito meigo, assim como o da Miranda Kerr.



Não tem outra top model mais fofa que a Miranda Kerr, ou tem?


Sailor Marte - Adriana Lima


A guerreira das chamas e da paixão é a Sailo Marte e que angel mais perfeita para representar esta guerreira senão a poderosa Adriana Lima, eleita a angel das angels. Paixão e fogo é o que Adriana Lima mais consegue fazer ao pisar em qualquer passarela.



Além da personalidade forte, a sedução das duas é o que mais chama atenção na semelhança entre elas. E coloque chama nisso!


Sailor Moon - Lindsay Ellingson


Para finalizar com chave de ouro, a personagem principal deste anime: a Sailor Moon, a guerreira que luta em nome do amor e da justiça. Bem que eu queria dar este protagonismo a Gisele Bündchen, por considerar ela a mais das mais, porém, pelo estilo estabanado da Serena e o jeito meninona, a angel escolhida foi a Lindsay Ellingson.



A vivacidade, energia e alegria que a Lindsay Ellingson passa ao pisar nas passarelas, dá a ela o perfil exato para interpretar a Serena no live action de Sailor Moon e ser a própria Sailor Moon. 


E aí, concorda com este casting para um live action de Sailor Moon com modelos da Victoria's Secrets? Deixe a sua opinião nos comentários ou vai lá no Twitter comentar conosco no @muitomaispop. 


Espero que tenha apreciado e se divertido com este post e que possa continuar acessando mais conteúdos inéditos, únicos e exclusivos. 


Já que ainda está aqui, confira também o post sobre OS MELHORES DESENHOS DA DÉCADA DE 90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]