Post Page Advertisement [Top]


Esse ano recebemos a triste notícia sobre a saída de Alessandra Ambrósio do hall de mega models do Victória's Secrets Fashion Show. Ela que nos agraciou com sua beleza e charme durante anos no anual desfile de lingeries da poderosa Victoria Secrets, agora pretende se dedicar a carreira de atriz.

E como nós amamos ver a moça na passarela do tradicional desfile de natal, vamos conferir sua majestade com os melhores looks de Alessandra Ambrósio no Victoria's Secret Fashion Show e acompanhar a saga da modelo.

Em 2001, Alessandra menina desfilou simplezinha com uma singela lasca na saínha, mas não podemos deixar de comentar que desde sempre a rainha esteve lá, marcando.


Em 2003, ela apareceu ali com um look simplezinho também, mas mostrou o carão e o corpão de fazer inveja, provando pra todo mundo onde ela queria chegar: no topo!


Alessandra Ambrósio andou muito até começar a voar e foi como uma das angels da Victoria's Secret que a modelo galgou vôos mais altos.


Ainda no poder de angel, Alessandra Ambrósio desfilou em 2005 com o clássico gorro de natal cor-de-rosa e fez aquela carinha que o mundo amou na hora que ela chega no fim da passarela. 


No ano seguinte, a musa se igualou a übermodel Gisele Bündchen como uma das angels mais poderosas da história. E foi nesse desfile, que a brasileira deixou o fashion show e passou a coroa para a amiga Alessandra Ambrósio, que reinou até hoje.

Esse desfile da Alessandra Ambrósio no VSFS 2006 foi tão especial para a modelo que praticamente todos os looks foram impecáveis, a começar pela super asa de copas.


Teve também o look dourado que brilhou aos olhos do Justin Timberlake.


E celebrando o natal, aquela lingerie branquinha combinando com a neve.


Em 2007, Alessandra assumiu que suas asas eram de ouro e desfilou graciosamente.


Em 2009 manteve o padrão asa de ouro.


No mesmo ano, muitos ficaram chocados com o look de estrela vermelha, mas a musa não correu o risco de sair feia na fita, por que este feito é impossível.

Asas poderosas era com ela mesma! No mesmo desfile, ela arrasou com um super asa.


Só a asa indie que ficou meio estranha, mas Alessandra permaneceu linda em 2011.


Toda de florzinha, ela desfilou em 2012 com muito charme. Imagino o quanto ela deveria estar cheirosinha.


Desde 2005, Alessandra Ambrósio manteve em todos os anos o clássico beijinho no fim da passarela do Victoria's Secret Fashion Show. Em 2013 não podia faltar né?


No mesmo ano, Alessandra Ambrósio assumiu asas negras, mas nem por isto deixou de estar divinal.


No ano seguinte, ela assumiu todo o seu lado negro com um look sensualíssimo e asas e beijo, claro.


A verdade é que junto de Alessandra Ambrósio, a best Alessandra Lima estava ali no páreo como as duas cogitadas a assumirem o topo do VSFS e juntas elas desfilaram o Fantasy Bra, o sutien mais caro do mundo.


Em 2015, o apetrecho que desfilou foi quase uma pluma de pavão que caiu lindíssima no look.


Mais uma vez, Alesandra Ambrósio, linda num branco sedutor. Em 2015.


Desfilar e levantar os braços na passarela também se tornou uma marca da Alessandra Ambrósio. O feito aconteceu nos cinco anos anteriores e em 2016 também.


As asas negras deste ano também ficaram perfeitas.


E para finalizar sua saga no Victoria's Secret Fashion Show, Alessandra Ambrósio desfilou todas as cores que marcaram sua carreira neste desfile de moda usando um look colorido que já se tornou um clássico.


Alessandra Ambrósio encerrou o desfile deste ano abraçadas nas mega models Stella Maxwell, Josephine Skriver, Elsa Hosk, Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Candice Swanepoel, Romee Strijd, Jasmine Tookes, Taylor Hill e Lais Ribeiro (respectivamente).


Por falar em Lais Ribeiro, este foi o ano da teresinense alcançar o ponto auge do desfile da VSFS, usar o poderoso Fantasy Bra. Parabéns Lais, você chegou lá e irá mais longe!

Com a saída da Alessandra Ambrósio do Victoria's Secret, chega a vez de Adriana Lima assumir o topo! Detalhe, mais uma brasileira no auge do mundo.

E assim se encerra essa saga da Alessandra Ambrósio no Victoria's Secret Fashion Show, com muitas lembranças e emoções. Felicidades, Alessandra!

Bottom Ad [Post Page]