Post Page Advertisement [Top]

 Qual é o melhor horário para assistir séries? Tem gente que ama assistir séries na madrugada. Pensando nestas pessoas, este post traz uma lista com as melhores para acompanhar neste horário do dia.




Quem ama séries, assiste elas em qualquer hora. Uns maratonam tudo em um dia só e não estão nem aí, mas já tem outras pessoas que adoram acompanhar tipos de séries em determinados horários do dia. Até mesmo porque não é todo mundo que tem tempo de sobra para passar o dia todo assistindo séries. Pensando nisso, este post vai trazer uma lista de séries que você pode assistir na madrugada e que te trará uma experiência muito melhor.


Sense 8


Quem já ouviu falar dessa série sabe que algumas cenas é melhor de assistir na madrugada. Principalmente se você não mora sozinho e a TV fique na sala. Além dessa razão, a história em si é meio complicadinha então requer uma certa atenção que só a calmaria da madruga te concede.



Apesar de a série ter encerrado suas temporadas na Netflix, você vai amar conhecer todos os personagens e a trama em si.


Love, Death, Robots


Outra série da Netflix que é muito boa para assistir na madrugada é Love, Death, Robots. E não se engane que é uma série de criança que fala de robô, mas tem robôs sim! Essa série é para marmanjão mesmo. Cada episódio é um mini filme em desenho, só que para gente grande com temáticas de gente bem grandinha e inteligente.




Love, Death, Robots é ótima para quem está com insônia ou querendo assistir algo diferente. 


Jessica Jones


A melhor das séries da Marvel na Netflix é Jessica Jones e essa série é perfeita para assistir na madrugada. Isso porque o roteiro dela é inteligentíssimo e os diálogos introspectivos da personagem te faz refletir até mesmo sobre sua vida.



Não se preocupe que se por acaso você pegar no sono em uma cena ou outra, vem pancadaria para te acordar ou uma cena de tirar o fôlego, se for o caso das cenas da Jessica Jones e do Luke Cage juntos.


Além de Jessica Jones, Gothan, Punho de Ferro, Demolidor e também Os Defensores são ótimas para assistir na madrugada e todas estas séries conversam entre si no mesmo universo, mas Jessica Jones é a melhor delas.


Os Agentes da S.H.I.E.L.D


Série da Marvel que também é ótima para assistir na madrugada é Os Agentes da Shield. Só que esta série hoje se encontra na Disney Plus.




Os diálogos e a trama que envolve soluções inteligentes prendem sua atenção e a ação não te deixa dormir. Se você procura séries para dormir, segue nessa lista!


The Good Doctor


A série do doutorzinho divide opiniões. Das duas uma: ou você ama de vez e se interessa pelo conteúdo de séries medicinais, ou você dorme que é uma beleza. Por essa segunda razão, The Good Doctor cai como uma luva na madrugada.



Com certeza, se você dormir com essa série, vai dormir com todas as outras da mesma categoria. Em The Good Doctor o sono é melhor por causa da trilha sonora mais calma e dos momentos de silêncio entre uma emoção ou outra na trama dos personagens.


A Maldição da Residência Hill


Agora se você quer uma série para ficar em alerta na madrugada, assista A Maldição da Residência Hill. Isso é, se você conseguir assistir série de terror na madrugada.



A Maldição da Residência Hill não é aquele terror clichê que a gente está acostumado a ver por aí. As cenas conseguem surpreender e espantar. Assistir essa série na madrugada é melhor porque você consegue imergir bem melhor na temática. Com certeza o silêncio da madrugada vai te teletransportar para a casa dos espíritos.


Oz


Essa é uma série antiga e quase extinta pela HBO que combina muito com a madrugada. Quem acompanhava Oz pelo SBT sabe que você precisa de nervos de aço para ver o que acontece em Emerald City.




Além das cenas violentas, existe os lances mais quentes entre os presos, por isso, assista na madrugada mesmo! Os diálogos também ganham muito mais respaldo com o silêncio da madrugada. 


Diante das justificativas colocadas nesta publicação, que outras séries você acredita que é melhor para assistir no período da madrugada? Conta aqui pra gente! Ou então, vai lá no nosso Instagram e vê as séries que não entraram nesta lista. Pesquisa lá: @muitomaispop.


CONTINUE LENDO CONTEÚDO MUITO MAIS POP


Séries para assistir pela manhã!


Séries para assistir à tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]