Post Page Advertisement [Top]

Qual é o melhor horário para assistir séries? Tem gente que ama assistir séries à noite. Pensando nestas pessoas, este post traz uma lista com as melhores para acompanhar neste horário do dia.



Quem ama séries, assiste elas em qualquer hora. Uns maratonam tudo em um dia só e não estão nem aí, mas já tem outras pessoas que adoram acompanhar tipos de séries em determinados horários do dia. Até mesmo porque não é todo mundo que tem tempo de sobra para passar o dia todo assistindo séries. Pensando nisso, este post vai trazer uma lista de séries que você pode assistir à noite e que te trará uma experiência muito melhor.


Game Of Thrones


A maior série de todos os tempos é recheada de cenas de tirar o fôlego. Só por aí você já tira que o melhor horário para assistir essa série é a noite. Fora isso, os diálogos inteligentes que necessita de uma atenção redobrada que somente a calmaria da noite pode proporcionar.



E pra quem gosta de um ar de terror, os mistérios embalados na história dos sete reinos caem muito bem com a escuridão da noite. Sem contar com o clima mais ameno combinando com o frio ao norte da muralha. Se na sua cidade não estiver frio, coloca o ar-condicionado no mais frio para poder gelar bem e você se sentir um guarda da noite.


O Conto da Aia


O melhor horário para assistir drama é a noite! O Conto da Aia é repleta de drama na vida da June e de suas amigas aias.



A noite também cai como uma luva em te fazer imergir no universo dessa série através do clima sombrio e frio de Gilead e dos porões da vida das aias.


WandaVision


WandaVision começa com um humorzinho com cara de série da tarde, mas com o desenrolar da trama e início da ação, se mostra uma super série noturna. Padrão novela das oito!



Não é a toa que a série é uma das melhores tacadas da Disney Plus.


The Mandalorian


Outra série âncora do Disney Plus é The Mandalorian. A história elaborada a partir do universo Star Wars combina 100% com a noite. Assistir cenas do universo durante o dia é enfadonho. Combina mais com o clima frio e escuro da noite, como de fato é no espaço.




Diante das justificativas colocadas nesta publicação, que outras séries você acredita que é melhor para assistir no período da noite? Conta aqui pra gente!


Faltaram muuuuitas séries que é bom para assistir a noite! Em nosso perfil do instagram você pode conferir algumas, assim como queremos saber qual sua opinião: que séries dariam certinho para entrar nesta lista? Deixe sua resposta nos comentários!


CONTINUE LENDO CONTEÚDO MUITO MAIS POP


Séries para assistir pela manhã!


Séries para assistir à tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]