Post Page Advertisement [Top]

 Qual é o melhor horário para assistir séries? Tem gente que ama assistir séries pela manhã. Pensando nestas pessoas, este post traz uma lista com as melhores para acompanhar neste horário do dia.



Quem ama séries, assiste elas em qualquer hora. Uns maratonam tudo em um dia só e não estão nem aí, mas já tem outras pessoas que adoram acompanhar tipos de séries em determinados horários do dia. Até mesmo porque não é todo mundo que tem tempo de sobra para passar o dia todo assistindo séries. Pensando nisso, este post vai trazer uma lista de séries que você pode assistir pela manhã e que te trará uma experiência muito melhor.


Anne With An E


O clima bucólico da série Anne com E é perfeito para você assistir pela manhã e acompanhar a serelepe Anne sua família e amigos num bom café. 



Como não imergir nesse universo sentindo um cheiro real de café?


Jane The Virgin


O clima familiar e os dramas vividos pela Jane, compõem o cenário perfeito para assistir série pela manhã.



Tudo bem que tem cenas que são bem estilos noturnas, mas não muda nada assisi-las pela manhã.


Modern Family


Outra série familiar também que se passa quase que completamente pela manhã e combina demais com esse período é Modern Family. Não tem como não se sentir na própria série assistindo ela pela manhã.



Modern Family tem 11 temporadas disponíveis na Netflix. É praticamente uma vida.


The Crown


Os dramas da família real retratados pela série The Crown ficam mais perfeitos assistidos pela manhã. Principalmente se a manhã na sua casa for calma e tranquila porque você consegue perceber as nuances e sentimentos envolvidos na trama.




Se você morar num lugar com clima frio, aí fica mais perfeito ainda. Imersão total!


Supergirl


Apesar de ser uma série de super herói, Supergirl combina perfeitamente com o período da manhã, porque você consegue despertar num bom dia de trabalho junto com a Kara Denvers. Praticamente todo episódio de Supergirl começa pela manhã e a maioria das vezes, é com a personagem em seu trabalho.



Ao contrário das demais séries de super heróis, Supergirl é a única que se aplica ao turno da manhã. Em outros posts aqui no blog você consegue conferir qual o melhor horário para assistir séries de super heróis da Marvel e DC Comics.


Gostou dessa lista? Acesse os posts relacionados! Aposto que vai achar muita coisa legal. 


Faltou alguma série que combina demais com o turno da manhã. Comenta aqui! Sua opinião é muito importante para o crescimento deste blog. Fique à vontade para comentar o que faltou e o que mudaria nesta lista.


Veja também séries para assistir à tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]