Post Page Advertisement [Top]

Qual é o melhor horário para assistir séries? Tem gente que ama assistir séries no turno da tarde. Pensando nestas pessoas, este post traz uma lista com as melhores para acompanhar neste horário do dia.



Quem ama séries, assiste elas em qualquer hora. Uns maratonam tudo em um dia só e não estão nem aí, mas já tem outras pessoas que adoram acompanhar tipos de séries em determinados horários do dia. Até mesmo porque não é todo mundo que tem tempo de sobra para passar o dia todo assistindo séries. Pensando nisso, este post vai trazer uma lista de séries que você pode assistir à tarde e que te trará uma experiência muito melhor.


Sex Education


Apesar de ser uma série colegial, Sex Education combina mais com o período da tarde por conta do cunho de seu conteúdo. O clima quente da tarde se aplica melhor ao assunto tratado na série.



Assistir Sex Education à tarde só dá vontade de fazer uma coisa...


3%


O sucesso brasileiro da Netflix também combina com a tarde. O cenário pós-apocalíptico é perfeito para maratonar a tarde e suar junto com os personagens.




Se assistir 3% à tarde, só não vai esquecer de beber água. 


Spartacus


Por falar em sede e gente suada, Spartacus é uma série perfeita para assistir à tarde.




Se maratonar Spartacus durante a tarde, não esqueça de tomar banho e voltar para a realidade.


The Walking Dead


Nem precisa dizer o porquê The Walking Dead combina com a tarde, né? A série pega fogo! 




Por ser uma série de zumbi, até que The Walking Dead também combina com a noite. Então, para chegarmos a uma conclusão que equilibre tudo, o melhor horário de assistir essa série é no fim da tarde, entrando pela noite. Ficamos certos assim?


The 100


Outra série pós-apocalíptica que é ótima para assistir à tarde é The 100. As aventuras dos personagens na mata, sobrevivendo em meio a facções entre si e os desafios da Terra completam o tempo enorme que toda tarde parece ter.




Quando você pensa que o dia acabou, ele começa mais uma vez e sobreviver é o lema.


La Casa de Papel


Outra série para assistir à tarde que entrega muita ação e artilharia pesada é La Casa de Papel. As horas passam que você nem vê.



Diante das justificativas colocadas nesta publicação, que outras séries você acredita que é melhor para assistir no período da tarde? Conta aqui pra gente! 


Faltou alguma série que combina demais com o turno da manhã. Comenta aqui! Sua opinião é muito importante para o crescimento deste blog. Fique à vontade para comentar o que faltou e o que mudaria nesta lista.


Aproveita que está aqui e vê as séries para assistir pela manhã ou então, séries para assistir à noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]