Post Page Advertisement [Top]

Já que estamos falando do melhor rock in rio de todos os tempos, resolvemos dar nosso pitaco de quais nomes poderiam deixar o Rock in Rio muito mais pop.




Já falamos aqui no blog sobre que divas pop mandariam ver com seus shows no Rock In Rio, mas neste post vamos montar toda a estrutura fictícia de uma edição perfeita do maior festival de música da América do Sul.


Como seria a melhor edição do Rock in Rio? Na nossa opinião que amamos pop, seria repleto de divas pop, girlbands, boybands, rappers femininas, drags cantoras e bandas de rock babadeiras. Claro que diante de tantos nomes potenciais, essa edição seria pra lá de colorida. Portanto, os nomes aqui citados neste post com toda certeza deixariam o Rock in Rio muito mais pop. Vamos conferir de quem estamos falando?


DIA 01 - Around the World


Para começar bem o melhor rock in rio de todos os tempos, nós trazemos a Queen B como principal nome da noite, arrastando multidões juntamente com outra parcela do planeta seguindo Shakira, ambas no Palco Mundo. Imagina bem aí a possibilidade dos feats em lives! Beyoncé e Shakira cantando Beautiful Liar; Jennifer Lopez e Shakira reavivando o que fizeram no SuperBowl; Cardi B mandando ver com essas divas e em seu próprio show. Sem contar com as possibilidades de envolver os nomes que se apresentarão no Palco Sunset no mesmo dia: Shakira e Joelma juntas pela primeira vez. Beyoncé e Anitta juntas em palco pela primeira vez. Anitta e Cardi B... Seria incrível!


Esse dia seria um dia mais regional, com representantes de vários países e culturas. A ideia seria mesmo demonstrar o mix de sons e culturas musicais no pop de uma extremidade a outra do planeta. Por esse motivo, as americanas Anastacia, Beyoncé e Cardi B, a australiana Delta Goodrem, a colombiana Shakira, a latina Jennifer Lopez e as sulamericanas Anitta e Joelma.


DIA 2 - Comeback POP!


E o que podemos dizer deste segundo dia do rock in rio mais pop de todos? Que este fosse o dia mais pop de todos, mas calma que ainda tem muitos nomes por aí. O pop que estamos nos referindo aqui é aquele pure pop dos anos 2000 com influências atuais, como é o caso da participação da Iggy Azalea e Katy Perry. 


Certamente este dia seria muito controverso, isso porque temos nomes totalmente diferentes, mas nem por isso ele seria vago, porque teríamos no Palco Mundo, o retorno de Britney Spears aos palcos e ao festival, arrastando milhares de fãs de diversas épocas, Katy Perry com seus coloridos gatinhos e Spice Girls mais uma vez juntas. No Palco Sunset, Sandy e Júnior como principal nome, trazendo milhares de fãs que dançarão e pularão também ao som do KLB, Rouge e Br'oz. Uma noite de comebacks! Sonho mesmo seria ver um feat do Rouge com Spice Girls no Palco Mundo e da Sandy com a Britney. O que acha?


DIA 3 - Latinidades, Lesbiandades, Diversidades



Se o segundo dia foi controverso, o que dizer do terceiro dia do Rock in Rio Muito Mais Pop? Apesar de ter nomes mais "fracos", temos nossas divas âncoras e uma quantidade maior de cantoras para este dia. Com certeza a Kylie Minogue seria o maior nome da noite, mas as demais artistas do Palco Mundo tiraria de casa fãs dos mais diversos estilos e esta é a principal ideia: a diversidade! E claro, a título deste dia, Deborah dos Falsetes tinha que estar presente. O nome de sua amiga Melody não está no line-up, mas ela aparecerá sim num feat surpresa na hora. 


Por mais que Luisa Sonza estivesse em alta, RBD seria o maior nome da noite no Palco Sunset. Seria bom demais ver o show da Lia Clark com as participações de Kaya Concky e Danny Bond mandando funk pop na goela do povo. E o que dizer de um show representativíssimo da Ellen Oléria? Necessaríssimo. Nem precisa falar que apesar de diversificado, esse dia tem muitos nomes bons.


DIA 4 - Divas Live


Não brinque com esse dia! Apesar de ter poucos nomes, os nomes são poderosos! Que podemos dizer de Mariah Carey e Celine Dion? Duas lendas vivas. Duas divas raiz. Christina Aguilera e Jennifer Hudson, duas vozes poderosas que não ficam atrás. Esse dia seria perfeito para quem aprecia voz de verdade. 


Não menospreze o Palco Sunset e nem menospreze as escolhas desse dia para esse palco. Kelly Clarkson e Alicia Keys não estão em baixa, nunca estarão, seus nomes são referências e elas seriam o peso para milhares de pessoas se deslocarem para assistir esse showzaço. Assim como as ilustres presenças e shows de Ivette Sangalo e Iza.


DIA 5 - I LOVE ROCK'N ROLL


Esse dia de cara dá pra ver que é pra quem curte rock'n roll mesmo! E nele, trouxemos a jurassica Tina Turner para mostrar pra essas novinhas o que é voz de verdade de rock de verdade. Seguido dela, a rainha do I Love Rock'n Roll, Joan Jett com Miley Cyrus e muitas divas pauleiras no Palco Mundo.


No Palco Sunset, temos a nossa jurássica Rita Lee que nos agracia com sua melhora de saúde e revigora-se e a nós com seu rock bebê! Alanis Morissette e Amy Lee são outras grandes atrações de peso neste dia que também é agraciado pelas impecáveis vozes de Pitty e Fergie. Era rock que você pediu, bebê? Pra tornar esse dia mais fantástico, miss Xtina apareceu para mandar ver com Tina Turner num feat surpresa. Pitty também trocou guitarradas com a Pink no Palco Mundo e Alanis Morissette e Avril Lavigne juntas, já imaginou nisso?


DIA 6 - Alternative Up


Se você pensa que estava difícil escolher um só dia para assistir os shows do melhor rock in rio de todos os tempos, quero ver você recusar o sexto dia com o retorno da Rihanna aos palcos como principal atração do Palco Mundo e com uma seleção incrível de grandes nomes. No lado do Palco Sunset temos outros grandes nomes da música que ano após ano vem ganhando notoriedade e espaço no coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. E nossa Pabllo Vittar ali reinando com as gringas. Que tal esse dia?


Como nos demais, queremos muito ver feats. Cairia muito bem uma performance da Ariana Grande com Lana Del Rey cantando Don't Call Me Angel e na surpresa, Miley Cyrus aparecer completando a squad Charlie's Angels. Na oportunidade elas cantariam "Independent Women" do Destiny's Child relembrando o theme do primeiro filme das Panteras. Ainda nesta data, queríamos ver a Rihanna rindo da Ariana Grande mais uma vez. Saudades das risadas de deboche da Riri.


DIA 7 - QUEENS & KINGS


Para finalizar com chave de ouro, os reis e rainhas da música num show impecável. Madonna como principal nome da noite no Palco Mundo e BTS como principal nome no palco Sunset. Acho que nem precisa comentar o quanto esse dia seria bombástico, né?


De um lado rainhas e do outro as principais boys bands da história da música pop. Sem comentários que esse dia ficaria para a história.


Agora quero saber de você, que artista muito mais pop faltou nesta line up do Rock In Rio? E se fosse escolher um dia apenas para você assistir, qual deles seria? Deixe sua mensagem na caixa de comentários do blog ou responde nas redes sociais do blog: No Instagram, Facebook e Twitter: @muitomaispop. Estamos ansiosos para saber sua escolha!


Gostou desse post? Odiou esse post? Compartilha com seus amigos! E aproveita que eles ainda não viram, e acessa outros posts antes deles. Aqui tem muito conteúdo único e exclusivo. 


Obrigado por acessar e siga o blog nas redes sociais! Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]