Post Page Advertisement [Top]

Anitta estava quietinha demais pro nosso gosto e agora sabemos o porquê: a música nova Girl From Rio que veio com um clipe fantástico. 




A nova música da Anitta é uma mistura de pop, com bossa nova, com funk e o resultado dessa mistura ficou numa música sem muitas pretensões auditivas, mas que tem um nível elevadíssimo de qualidade. Já o clipe, por sua vez, traz a pretensão sim da cantora em colocar o Brasil no seu devido lugar de importância e relevância musical.


Girl From Rio traz o sample da clássica música Garota de Ipanema que o mundo conhece juntamente da fama das mulheres do Brasil, que o mundo tanto deseja. Anitta pegou as duas coisas, colocou ali uma pitada de mala marcando, bundas em biquinis pequenininhos e pimba na gorduchinha: um clipe icônico e altamente vendável.



Apesar dos "a pelos" do clipe, Girl From Rio mostra a beleza da mulher brasileira de uma forma que retrata a realidade. A diversidade de beleza no Brasil é o que faz deste país um dos mais ricos em cultura no mundo.


Segundo Anitta, Girl From Rio fala do Rio de Janeiro e sua perspectiva sobre a cidade maravilhosa.


Na nossa opinião, o clipe poderia ter abordado o Rio de Janeiro ao passar dos anos, da década de 50 até os dias de hoje. E você, o que achou do novo clipe da Anitta? Deixe sua opinião nos comentários ou chama a gente lá nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram: @muitomaispop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]