Post Page Advertisement [Top]

Com o estrondoso sucesso da Juliette no BBB 21, a diva Erikka aproveitou a deixa para enaltecer essa sister que ganhou o coração do Brasil com uma música top: Ela é Pau - a música da Juliette.



Ela é Pau fala de uma mulher forte e 'puderosa' que é dona do jogo e vai até o final. Claro que essa mulher é a Juliette do BBB21. A música tem uma batida animada e tem um som que lembra o tema da novela Avenida Brasil. Bem que poderia ter uma bridge com aquele sample.


O clipe é colorido, animado e mostra toda a energia que a gente está acostumado a ver na Juliette dentro da casa do BBB 21. Aliado a isso, o vídeo mostra e fala de várias referências nordestinas, enaltecendo a região da sister que todo o Brasil amou. Confira o clipe!



Não é a primeira vez que a Erikka grava música inspirada no BBB. Durante toda essa edição do reality show, a cantora fez diversos vídeos com paródias musicais comentando sobre os participantes programa. As produções feitas por ela mesma durante a pandemia simplesmente ficaram show de bola e vale a pena você conferir tudo no Instagram da moça.


Aqui no blog, também não é a primeira vez que a Erikka dá as caras. Já publicamos as melhores apresentações da Erika Rodrigues no Programa Raul Gil, porque sim, ela foi uma das calouras e venceu o programa conseguindo gravar seu primeiro álbum "Perdida de Amor". E também apareceu por aqui por conta de seus clipes pop: "Cara de Rica", "Chora no meu Boy", "Miga Sua Lokka", a poderosa "Tiro" e outras. 


Se não fosse uma música bem direcionada, Ela é Pau marcaria o retorno da Erikka para o cenário pop, mas sabemos que após essa pandemia, o mais provável é que a nossa diva vá cantar e dançar no sertanejo, onde iniciou uma nova fase de sua carreira. Sacomé, a era Joanne chega para todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]