Post Page Advertisement [Top]

Erikka Rodrigues vem aí com mais uma música agitando o verão 2018. Tiro é a grande aposta da diva brasileira para combater o machismo e autoritarismo que impede as mulheres de se expressarem, serem o que quiserem. Se prepara que esse hit será tiro, porrada e bomba.

No clipe Tiro, Erikka Rodrigues está armada contra o machismo e critica aquele tipo de relacionamento abusivo que muitos homens impedem mulheres de terem uma vida social normal, pensando que tudo o que postam é para atiçar outros homens. Tipo de atitude de homem inseguro. E para se vingar, ela faz exatamente o que ele mais temia. Mas no final, nós sabemos que ela ama ele e isso tudo é só pra corrigir um erro tolo.

Confira o clipe!


Para quem não conhece a Erikka Rodrigues, ela foi uma das calouras do Raul Gil que deu super certo e faz bonito emplacando vários hits, como Cara de Rica, Chora no Meu Boy, Miga Sua Lokka e O Quinto Elemento.

Eu sei que você gosta de diva pop e queria que o Brasil tivesse grandes nomes como os das suas cantoras preferidas, então, conheça a Erikka e se deixe levar pelo potencial dessa incrível cantora.


Aqui no blog tem mais publicações sobre ela, confira e não deixe de compartilhar com seus amigos.

Bottom Ad [Post Page]