Post Page Advertisement [Top]

 As séries spin-off estão cada vez mais em alta. E para quem não sabe o que significa, spin-off é uma série derivada de alguma produção original. Por exemplo: The Mandalorian é uma série que saiu e se ambientalizou com as histórias da saga Star Wars. Atualmente, a Disney Plus lançou Falcão e o Soldado Invernal retratando a história deste dois personagens da Marvel que fizeram muito sucesso nos filmes dos Vingadores e Capitão América.


Pensando nesse estilo de série, vamos elencar neste post, alguns personagens e histórias que mereciam ganhar spin-offs para a nossa alegria. Confira a seguir!



Segue a lista de personagens e séries que merecem ganhar spin-off segundo a opinião do blog Muito Mais Pop!


As Amazonas 


Dando continuidade ao universo da DC, mais propriamente ao mundo da Mulher Maravilha, seria muito legal uma série que mostrasse como continuou a ilha das amazonas onde Diana cresceu e treinou durante boa parte de sua vida.


Seria muito bom ver a rainha Hipólita e a guerreira Antíope mandando ver na ilha das amazonas. A história poderia se passar antes da vinda da Diana, como poderia passar-se depois da saída da Mulher Maravilha. Ou mesmo, se preferirem, mostrar o seriado da Diana quando criança. O importante é que seja neste universo.


Mera


Nós tivemos muuuito da Mera no filme Aquaman e por sinal, amamos a personagem. Por esse motivo, seria muito bom um filme contando a história da princesa atlantis.


Uma série sobre a Mera também não caía nada mal, mas acreditamos que um filme conseguiria honrar esta heroína poderosíssima!


Confira as heroína mais poderosa de todas


Oberyn Martell


Quem assistiu Game Of Thrones ficou revoltado com o final do personagem Oberyn Martell, um habilidoso guerreiro que por um descuido de nada, acabou perdendo uma luta já ganha. E quem se revoltou com a morte dele, foi porque o amou em sua essência safadesca.


Seria uma delícia assistir um spin-off de Game Of Thrones contando a história de Oberyn Martell e seus feitos em Dorne: lutas, amores, trapaças, safadezas e tudo mais.


Luna Lovegood


E que tal um spin-off de Harry Potter com o protagonismo da Luna Lovegood? Com certeza seria uma história repleta de muita fofura e ternura. Seria ótimo matar a saudades desse universo bruxo que estamos órfãos há anos.




A história poderia se passar no período da saga Harry Potter mesmo, mostrando as coisas que a Luna Lovegood estava fazendo enquanto Harry, Rone e Hermione corriam e aparatavam em busca de salvar o mundo das mãos do lorde Valdemort.


Sense8


Sabemos que Sense8 foi um enorme sucesso no Brasil, tanto que houve muita comoção do público quando a Netflix cancelou o seriado sem dar-nos um final feliz. Depois de muito choro, ganhamos um episódio especial concluindo a história como puderam. Só que aqui neste blog, nós queremos mais! Queremos um spin-off de cada um dos personagens.



Sabemos que Sense8 já mostrava um pouco de cada um dos personagens na trama geral, mas a produção dessa série era muito cara e por esse motivo, culminou o término da história. Aqui, eles não precisariam viajar o mundo para mostrar que se teletransportam no corpo de um para o outro. Nós só assistiríamos o dia a dia de cada um em 8 séries diferentes. No fim, a série Sense8 seria como se fosse o filme Vingadores e os spin-offs seriam como se fossem os filmes dos heróis da Marvel. Entende?


De volta a Green Gables


Outra série que foi descontinuada e fez milhares de fãs chorarem até conseguirem uma continuação foi Anne com E. Por conta da pandemia, a produção está parada, mas até onde se lembra, a promessa foi feita e Anne With An E deve ganhar continuação. Enquanto a produção principal não sai, poderíamos ganhar um spin-off da Marilla e do Mathew cuidando da fazenda, morando com os seus vizinhos e quem sabe, adotando uma nova criança?




A série poderia se passar no período em que Marilla e Mathew voltam para casa, depois que a Anne viaja para estudar fora. Memórias dos dois poderiam reviver a Anne e com isso, reviver o nosso amor por Green Gables, pela Marilla durona e de grande coração e o Mathew com sua doçura em pessoa.


Gandalf


Direto da saga de Senhor dos Anéis, Gandalf bem que poderia ganhar um spin-off só dele. Uma série que mostrasse o cotidiano do mago contando histórias da terra média e porque não, travando batalhas mágicas com outros magos vilões.


A história do Gandalf poderia se passar em qualquer momento da vida dele, porque afinal, só o que ele tem é anos de vida para contar.


Quorra


Outra personagem que merecia um spin-off é a Quorra do filme Tron: o legado! Todo o universo futurístico deste filme merece uma continuação e com a guerreira Quorra, com certeza seria mais emocionante.




A história da Quorra poderia se passar em eras antes da chegada do Flyn no mundo virtual de Tron. Várias batalhas e combates poderiam ser mostrados numa série futurística. E aí, dona Disney Plus, o que a senhora acha? 


E na sua opinião, que séries e personagens poderiam ganhar spin-off? Deixe sua resposta nos comentários! Quem sabe, sua indicação num aparece na lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]