Post Page Advertisement [Top]

Assim como fizemos uma lista do herói mais forte de todos os tempos e também da equipe de heróis mais forte de todas, agora chegou a vez de elencar a heroína mais forte de todas. o post demorou, mas foi lançado. Isso por que a batalha foi acirrada e o resultado foi épico.

Continue no post para descobrir qual a super heroína mais forte de todos os tempos. Primeiramente vamos falar um pouco de cada uma e de seus poderes e em seguida vamos chamar cada uma para um duelo. Quem será a grande vencedora?


Vamos começar pelas heroínas mais fracas, que com certeza é mais forte que muito herói por aí, como é o caso da Jessica Jones. Sim, nós sabemos, nem ela se considera uma heroína, mas na verdade ela é! Só que é uma heroína do bairro. Sua super força e bom senso fazem dela uma super mulher.


Por mais forte que seja, Jessica Jones ficaria de mãos atadas se a sua concorrente fosse Xena, a princesa guerreira, que com certeza a amarraria num nó que nem os deuses dariam conta. 


Xena é fodona e muito forte, mas numa batalha, esta rainha amazona iria perder fácil para Hermione Granger. Isso mesmo! Hermione é uma heroína também. Quem você acha que salvou o mundo das guarras do mal? A bruxa é inteligente e muito perspicaz. Com certeza teria ataques certeiros a Xena e ganharia essa batalha com a magia de sua varinha. Ainda mais se ela tivesse com a varinha das varinhas.


Quem certamente ganharia da sangue sujo, melhor aluna de Hoghwarts seria a Mulher Gato! Não aquela interpretada pela Anne Hathaway, nem a que foi feita pela Halle Berry, mas a Mulher Gato da Michelle Pfeiffer, que era mais sorrateira. Ela com certeza enganaria a Hermione com seu bichano e quando iniciasse o duelo, a Mulher Gato retiraria a varinha das mãos da bruxa usando seu chicote. Ou seja, fim da linha para a senhorita Granger.


Com certeza a comissão julgadora deste torneio entre heroínas julgaria que a Mulher Gato não deveria competir por que ela é uma vilã e não uma heroína e a Hermione sairia vencedora por votos da comissão e não por força, mas ambas perderiam para a próxima da lista: a Viúva Negra.


Habilidosa e inteligente como só ela, Natasha conseguiria derrubar a Mulher Gato numa briga e com muita astúcia, colocaria a criança Hermione em seu devido lugar. Mas o páreo mesmo ia ser duro num combate com a atômica Mulher Invisível. 


A mocinha não somente fica invisível, ela sabe lutar e ainda cria e manipula campos de força por telecinese. Certamente ela sairia vencedora de um duelo contra qualquer uma das anteriores, mas não sei se podemos afirmar isso de um duelo entre Mulher Invisível e Mera. Sim, a poderosa heroína aquática. Mera facilmente derrotaria Mulher Invisível na água, por isso vamos imaginar um combate no seco. Em terra, Mera dominaria os líquidos existentes e mesmo que sua concorrente estivesse invisível, ela seria facilmente percebida pela magia xebeliana, uma vez que nosso corpo é repleto de água. O close seria certo.


Por mais poderosa que fosse Mera, ela perderia para Tempestade. A X-man usaria toda a água que Mera pudesse manipular para fazer uma grande tempestade e derrubaria a adversária com um super raio.


Tempestade por sua vez perderia em combate contra a Capitã Marvel. Quanto mais raios Carol recebesse, maior seria seu poder. E por mais que Ororo pudesse voar entre os céus, a Capitã conseguiria alcançar e derrubar a experiente professora dos X-men.


Aqui o negócio começou a ficar pesado... Capitã Marvel é incrivelmente poderosa e forte, mas será que ela conseguiria vencer a Feiticeira Escarlate? Segundo a retórica do filme Os Vingadores, não, mas pelo que vemos, com o máximo de treinamento que ela pudesse ter, seu poder conseguiria até mesmo retirar o poder atômico da Capitã Marvel e derrotá-la em um combate real. Prova disso foi ver que ela conseguiu segurar o Thanos e ainda destruir uma relíquia do universo ao mesmo tempo. Agora canaliza isso num duelo.


O problema da Feiticeira Escarlate é seu lado emocional que a torna fraca e contra a Vampira X-Men, mas não a Kitty que conhecemos, mas sim aquela Rogue dos quadrinhos, a que era durona e voava. Aquela sim é poderosa. Numa brida de pau-a-pau ela derrubaria a feiticeira e apagaria ela num combate.


Em contrapartida, a Vampira perderia pra a poderosa Diana, mais conhecida como Mulher Maravilha. A deusa das amazonas não somente é uma guerreira durona, como também tem uma força dos deuses. E mais... ainda é armada até os dentes: tem chicote, escudo, espada, braceletes, tiara, tudo para auxiliá-la a ganhar qualquer batalhar. Amarrada no chicote da Mulher Maravilha, a Vampira não seria nada.


A Mulher Maravilha só penaria nas mãos da Jean Grey, a Fênix. O duelo certamente seria mortal, mas a X-Men ganharia este combate. Devemos acreditar que mesmo se explodir seu verdadeiro poder. Por que se fosse mesmo de ela usar toda a sua força, nem Zeus seria capaz de conter tamanho poder, quem dirá Diana.


Certamente Jean Grey é a heroína mais forte de todas. Será que tem outra mais forte que esta X-Men de nível altíssimo? Deixe seu comentário aqui no post ou nas redes sociais comentando o que você acha.

Confira também a lista das Equipes de Heróis mais forte de todas e descubra qual o herói mais forte de todos os tempos.

Bottom Ad [Post Page]