Post Page Advertisement [Top]

Ainda hoje muita gente não acredita no potencial vocal da Pabllo Vittar. Pois bem, este post vai mostrar exatamente os melhores vocais dessa diva drag e trazer a prova que a Pabllo Vittar canta muito e que ela vai longe demais.


Sim, tem gente que acha que a Pabllo Vittar canta ruim. Como qualquer cantor, uma hora ou outra tem seus deslises, afinal, o canto é algo que depende muito de condições adversas e varia até mesmo de profissionais para profissionais, então é super normal uma desafinação aqui ou ali e mais, que a versão ao vivo saia diferente da versão de estúdio, que contém várias edições de melhoramento de som e vocais.

O que vamos trazer neste post são momentos em que a Pabllo Vittar cantou muito e provou que ela vai muito além do que todos nós pensamos. E para não dizer que é porque ela está cantando músicas próprias (por ser mais fácil), vamos trazer covers da Pabllo Vittar cantando outros artistas.

Vamos pra nossa lista?

Muita gente comentou que o cover da Pabllo Vittar cantando Cazuza "Pro dia nascer feliz" no Caldeirão do Huck ficou muito bom e por um momento, a gente acha que é coisa de fã, mas não, basta a gente assistir para se convencer de que é verdade, o vocal da drag está poderosíssimo.



Ainda nos estúdios Globo, Pabllo Vittar fez chover no palco do Fantástico ao cantar "Chuva de Prata" com o Lucas Lucco. Nem precisamos dizer que ficou de fato, fantástico, né? Agora não podemos dizer o mesmo do cantor que estava com ela.



Já no seu programa da MultiShow, a Pabllo Vittar fez uma versão bem alternativa da música Toxic da Britney Spears. Enquanto na música original há um abuso de autotune e efeitos para melhorar a voz da cantora, na performance da drag, os vocais foram colocados em cima de uma batida funk e foi tudo no gogó mesmo.



Outra música que caiu como uma luva na voz da Pabllo Vittar foi Somewhere Over The Rainbow, pelo menos foi assim na apresentação que ela fez no programa Amor e Sexo.



E como não comentar sobre a Pabllo Vittar cantando Whitney Houston? Sendo que foi cantando I Have Nothing que ela começou a sua carreira. Mas a versão que vamos trazer aqui não é do vídeo antigo, mas sim aquela vez que ela cantou no Altas Horas.



Inegavelmente a bicha é poderosa nos falsetes! Não podemos discordar que ela solta a voz e arranca muitos aplausos. Isso é um dos principais indicativos que provam que Pabllo Vittar canta muito. 

Nada melhor do que provar que canta muito que propriamente, cantando! Num é mesmo?

E aí, o que achou das performances da Pabllo Vittar cantando músicas de outros artistas? Deixe sua opinião nos comentários e se gostou deste post, continue acessando no blog! Seus acessos valem muito para o crescimento desta página.

Obrigado por acessar! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]