Post Page Advertisement [Top]

Miley Cyrus está de volta e trouxe com ela um come back poderosíssimo chamado Midnight Sky, responsável por um clipe perfeito!


E não foi por qualquer coisa que o clipe saiu lindão. Foi a própria Miley Cyrus que dirigiu o music video de Midnight Sky. Isso pra provar que Ela é a Miley Cyrus - título do novo álbum da cantora.

Não assistiu? Confere aí...


Midnight Sky é o primeiro single do álbum She Is Miley Cyrus e a partir dele já podemos ter certeza que a doida detona concorrentes. E já tem detonado, fazendo uma comparação com clipes de outras divas.

Sabemos que Kylie Minogue arrasou no clipe de Say Something e que ele saiu lindão também, até postei aqui no blog, mas o resultado final dele ainda pareceu com um clipe feito em casa, com poucos recursos e poucos envolvidos. Como que se a Kylie tivesse em um distanciamento com medo de pegar coronavírus covid-19 de sua equipe.

Já em Midnight Sky a gente não percebe isso! Sabemos que o clipe foi gravado durante a pandemia, mas a edição é sutil e bem feita! 

O novinho clipe de Levitating Remix também veio lindão, com a pegada anos 90 e futurístico ao mesmo tempo, igual as propostas da Kylie e Miley, mas pelo fato de ter deixado a Madonna de fora da edição, o clipe deixou a desejar.

Miley entregou tudo direitinho no clipe Midnight Sky. Coisa que muitas divas não fazem há muito tempo.

Discorda? Concorda? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos falar sobre música pop!

E você achando que 2020 não teria mais coisa boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]