Post Page Advertisement [Top]

Gente, conveniamos que a jogada de marketing da Warner Music com o feat da Dua Lipa e Madonna ficou mais pra fake feat que uma parceria de verdade.

Muitos dirão que a participação da Madonna em Levitating Remix foi só a benção dela para o lançamento da nova versão da música da Dua Lipa, mas não! Precisamos discutir sobre o assunto e mostrar que essa jogada de marketing está mais para uma propaganda enganosa, um fake feat.

Tudo começou com a divulgação inicial do Remix de Levitating feito pela Dua Lipa e pela Madonna nas redes sociais informando esta parceria que também incluia a Missy Elliott. Pouco tempo depois da geral pirar com a notícia, elas lançaram a capa do single:


A confirmação estava feita: Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott realmente formariam um feat que com certeza seria um sucesso, porém, para nossa surpresa, outras personalidades estampavam a capa de Levitating remix, como é o caso da diva Gwen Stefani e da DJ The Blessed Madonna, nos colocando a questionar, será que haveria mais participações neste single? Até que chegou o fatídico dia em que a Dua lançou a música!

Dua Lipa lançou Levitating Remix em suas plataformas e de primeira não era tão nítido a voz de Madonna, quem dirá de Gwen Stefani na música, assim como era bem clara a participação da Missy Elliott, mas enfim, ficamos na torcida de sermos esclarecidos se houvesse um clipe para essa parceria. E o que foi que aconteceu? Num é que Dua Lipa lança o bem dito clipe?

O clipe de Levitating Remix da Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott é lançado para alegria da nação pop e todos correm para ver o bendito music video e eis que quase todo mundo cai do cavalo: MADONNA NÃO ESTÁ NO CLIPE!

Madonna não aparece no Levitating Remix Music Video! Muitos se sentiram lesados com a notícia e começaram a reclamar nas redes sociais e até então, nenhuma das divas se pronunciou sobre o caso...

Fake Feat

Não podemos dizer que esta parceria foi uma fake news porque de fato, Madonna abençoou sim o lançamento de Levitating Remix, mas o Blessed nesta parceria ficou mesmo só com a remixagem da DJ The Blessed Madonna. O que nos faz criticar a forma que a comunicação de ambas as partes terem colocado isso como um feat, coloca para nós na posição de nos sentirmos enganados e no direito de exigir por danos morais por este fake feat.

Nós esperávamos que Madonna aparecesse nem que fosse de costas ou com uma sósia de longe ou com imagens editadas de vídeos anteriores, mas o pior aconteceu: Madonna não aparece no clipe. 

Sabemos que exitem inúmeros profissionais que poderiam fazer facilmente esta participação, tanto no áudio da música, quanto na edição do vídeo. E o mínimo que queríamos era isso:


Enfim, não tivemos o que queríamos mais uma vez. O que nos resta agora é esperar o posicionamento de alguma delas sobre esse fake feat. Para isso acontecer, é preciso que exigimos o devido retorno. Então, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

O que achou do clipe? Deixe sua opinião nos comentários! Pra quem não viu o music video de Levitating Remix, segue na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]