Post Page Advertisement [Top]

Sim, a Disney lançou o clipe de Loyal Brave True com Christina Aguilera vestida de chinesa para promover o live action do filme Mulan. Vamos falar deste music vídeo! Antes disso, assista ele aí!


Apesar de lindo, o clipe de de Loyal Brave True da Christina Aguilera foi duramente criticado pelos fãs da cantora por conta de cenas grotescas com péssima edição no chroma key e nós precisamos falar um pouco sobre este assunto, por isso, segue as minhas redes sociais que logo estarei publicando o porquê a Disney errou feio na edição deste clipe!

Antes desse post, precisamos enaltecer essa diva maravilhosa que surgiu em cena como uma chinesa um tanto quanto mística.

Muitos dirão que Christina Aguilera não encorporou uma chinesa porque estão acostumados com o modelo tradicional, mas conveniamos que a nossa diva esteve nos conformes da proposta do vídeo e da temática do filme, podemos concluir que o look usado por ela no clipe de Loyal Brave True representa sim uma gueixa.

O mais importante disso tudo é que recebemos mais um music vídeo da Christina Aguilera na pandemia, algo que nem esperávamos porque a maioria dos artistas estavam reclusos e sem trabalhar direito, mas conveniamos:

Xtina entregou tudo no clipe de Loyal Brave True!

E você, o que achou deste vídeo? Deixe sua opinião nos comentários ou me chama nas redes sociais. Vamos mostrar cultura pra esse povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]