Post Page Advertisement [Top]

Em plena pandemia do coronavírus covid-19 (pronuncie corona vairus, obrigado), não podia faltar uma lista bem característica para este momento. Portanto, trouxe aqui algumas músicas de divas para sobreviver à pandemia que nos assola neste ano de 2020.


Sem muitas delongas, vamos diretamente a nossas divas e suas músicas para ouvir no período da pandemia do coronavírus covid-19. 

The Rhythm Of The Night

A começar esta lista com a rainha Corona. Não podia faltar a abelha rainha, a Corona cantora, a legendária dona da música The Rhythm Of the Night, que nem precisa de uma letra profunda para demonstrar o verdadeiro ritmo da noite nesse clássico dos anos 80.


Certamente essa música cairia muito bem para animar aqueles que estão cansados do isolamento social e querendo sair para curtir uma balada à noite. Só que a balada é em casa! Lembre-se: ainda estamos em pandemia, fique em casa!

Wash All Over Me

Falando em rainha... a majestosa Madonna não poderia ficar de fora de uma lista de divas poderosas. Foi difícil encontrar uma música da rainha do pop para incluir nesta lista. Poderia ser Die Another Day para nos colocar no poder de morrer outro dia no estilo do bordão "Not Today, Satan"? Poderia.. mas no concluir da obra, esta canção ficaria bem close errada. rs


A canção escolhida foi a sensata Wash All Over Me por mostrar exatamente que o mundo está mudando e que temos que estar preparados pro que vier, mas sempre estando dispostos a se lavar por completo sempre.

Till The World Ends

Claro que a princesinha do pop apareceria nesta lista e com esse hino poderoso, que em partes parece ser o lugar de fala do coronavírus, mas em outros momentos demonstra ser a nossa resposta a ação do vírus: não vamos descansar e vamos continuar dançando até o mundo acabar.


Till The World Ends da Britney é uma música muito motivadora para não deixar se abater com os primeiros sintomas do coronavírus. A solução é dançar até cansar o vírus.

Roar

Katy Perry só tem a cara de boazinha, mas esta diva é feroz. Com isso ela reuniu em Roar a força da natureza e dos animais para combater o coronavírus com sua música.


Roar nos dá aquele fôlego que precisamos para mandar o coronavírus para bem longe do nosso organismo.

Fighter

Christina Aguilera também aparece nesta lista com seu poder de guerra e metamorfose para ajudar a combater o covid-19 com a força da resistência e sabedoria.


Fighter dá a confiança necessária para provar nossa força e capacidade de superar os desafios desse período e seguir em frente se tornando cada vez mais resistente.

Vamos Mudar o Mundo

Claro que em toda lista pop deste blog aparece as maiores popstars do Brasil. O Rouge traz uma das canções mais motivacionais de todas de seu repertório com uma mensagem muito bonita sobre um mundo melhor. 


Vamos Mudar o Mundo é tocante e traz versos muito bonitos para incentivar as pessoas a dar mais valor a vida e aos detalhes dela que fazem toda a diferença e dá esperança de um mundo melhor e sem coronavírus.

Survivor

Uma das músicas mais poderosas nesta lista é Survivor do Destiny's Child. Beyoncé, Kelly and Michelle acertaram em cheio na letra e coube certinho com o atual momento da pandemia. 


Survivor é um grito de guerra e de combate ao coronavírus. Ela é motivadora e nos encoraja a batalhar contra o inimigo e não desistir jamais até que saiamos vitoriosos desse período.

I Will Survive

Gloria Gaynor lançou uma música completamente atemporal e sempre pronta para nos motivar a continuarmos acreditando naquilo que nos fortalece e nesse momento de pandemia, I Will Survive é o hino que precisamos entoar todos os dias.


I Will Survive fala de sermos fortes e não aceitar a realidade que nos amedronta e tenta nos derrubar. 

Os versos mais poderosos dessa música são: "Eu tenho toda a minha vida para viver e eu tenho todo o meu amor para dar e eu vou sobreviver" e "Você acha que eu iria deitar para baixo e morrer?" dando na cara do covid-19.

The Cure

Nesse momento de pandemia, tudo o que o mundo precisa é de uma cura, certo? Sim, mas em partes! Sabemos que além do remédio necessário para superar a doença provocada pelo vírus, a humanidade precisa de outro item indispensável: o amor.


The Cure fala exatamente sobre o poder do amor e da cura que ele promove mesmo sem remédio. E é exatamente o que estamos precisando neste momento, amar o próximo e ficar em casa para que diminua o nível de propagação do covid-19 e menos pessoas morram com esta doença.

Estas são algumas das músicas que devem motivá-lo a perseverar na luta contra a pandemia e covid-19.

Participe do blog!

Com certeza faltaram muitas canções. Isso porque gostaria de saber sua opinião e ter a sua participação neste post! Deixe nos comentários do blog qual música deve entrar nesta lista e porquê. Os melhores comentários serão publicados aqui e receberão os devidos créditos de quem comentou.

Claro também que faltou as músicas da pandemia, como o remix do corona vairus da Cardi B ou o hino "Não tem coronavírus" da Inês Brasil. Elas também marcam este período e merecem ser citadas nesta publicação, mas devido a não ter lançamento oficializado, elas não entraram na lista das músicas de divas para sobreviver à pandemia do covid-19. Quem sabe elas apareçam em outro posts, né?

Aproveite e siga a playlist Divas na Pandemia no Spotify.


Espero que tenha gostado desta publicação. Compartilhe com seus amigos, curta, comente e continue acessando o blog porque está cheio do conteúdo mais pop da internet.

Abraços e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]