Post Page Advertisement [Top]

Como todos veem, 2020 não está sendo um dos melhores anos, mas pelo menos no lado da música, temos sobrevivido e digamos até que muito bem com lançamentos no pop! E é sobre as músicas lançadas em 2020 que fala este post. Segue aqui!


2020 foi o ano da Lady Gaga, isso por que ela voltou com o pop que esperamos dela desde 2011. O novo álbum dela veio cheio de hinos e vale muito a pena ouvir. Veja aqui no blog a análise de Chromatica da Lady Gaga. Confira as melhores músicas:

Stupid Love
Rain On Me
Sour Candy
Enigma
Replay

Outra diva que trouxe um novo contexto para sua carreira em 2020 foi a Katy Perry. Que colocou o single Smile na praça com uma temática circense como é de praxe de toda diva que se preze nesse pop. As melhores músicas lançadas pela Katy Perry em 2020 são:

New Worn White
Daises
Smile

Ava Max também trouxe boas músicas neste ano e modesta parte, ela se destacou grandiosamente, mesmo sendo uma novinha no pop. Se continuar no mesmo nível, o álbum dela promete ser uma obra-prima pro pop. Ouça:

Kings & Queens
Salt

Adam Lambert trouxe um álbum completão também neste ano. Velvet é bom do início ao fim, basta você se abrir para curtir a viagem sonora que esse quiing propõe para nós. As melhores músicas de Velvet do Adam Lambert são:

Velvet
Superpower
Strange You Are
Overglow

Dua Lipa também lançou álbum neste ano e trouxe uma nostalgia que nós nem sabíamos que tínhamos com o Future Nostalgia, que por sinal, a faixa-título é perfeita. Vale a pena ouvir o álbum todo, mas as melhores são:

Future Nostalgia
Don't Start Now

Pabllo Vittar lançou o tão esperado álbum 111 e honrou a espera de seus fãs por que ele trouxe músicas que rapidamente se tornaram alguns dos maiores hits da carreira da drag cantora brasileira. Sem contar com o hino Rajadão que foi o magnum opus deste álbum. Fica até difícil dizer as melhores, particularmente, só Lovezinho e Ponte Perra estão um pouco abaixo das demais.

Parabéns
Tímida
Rajadão

Outra diva brasileira que encarou o difícil cenário pop de 2020 e fez com muita glória foi a Karin Hils, que trouxe hit e músicas autorais que elevou o nível das músicas pop brasileiras lançadas neste ano. Todas lançadas são boas. Se você não conhece, deveria fazê-lo agora!

Fogo
Pra você ficar
Nossa Lei

Tiveram outras divas grandes que lançaram música em 2020? Teve sim, mas como não passaram de uma somente, vou deixar para você descobrir os lançamentos de cada uma na playlist 2020 daqui do blog. Tem música da Beyoncé, Christina Aguilera, BLACKPINK, Melanie C, Zara Larsson, Rita Ora e muito mais.


Aproveita e segue esta playlist pop no Spotify para não perder os melhores lançamentos de 2020.

Faltou algum hit? Deixe sua opinião nos comentários que todas as sugestões serão ouvidas e as melhores serão adicionadas a playlist 2020 e trazidas aqui no blog também.

Quero ouvir você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]