Post Page Advertisement [Top]

Quem é fã da Britney sabe da polêmica que foi a capa do Glory, álbum lançado em 2016 que não agradou a maioria dos fãs e que revoltados militaram a troca até que a princesa do pop não aguentou mais e fez a mudança para a nova capa, maaaaaaass....

Passeando pela rede mundial de computadores, entre as pesquisas do Google e imagens da internet, eis que aprece bem ali uma imagem da Britney que poderia ser a nova capa do álbum Glory. Na verdade, deveria ter sido a capa original do Glory desde o lançamento do álbum.

A imagem que vos apresento a seguir é uma edição de uma foto da Britney Spears de outro photoshoots que foi adaptada para a ideia visual da primeira capa do Glory e que ficou muito massa!


Conveniamos, essa capa atende muito bem a proposta original de Glory e claramente esta seria a melhor capa do álbum da Britney Spears. Isso também não quer dizer que a atual lançada seja ruim. Ela é até muito massa, mas o problema dela é ser muito diferentona e nem dá pra ver o que é a Britney, o nome dela e o nome do álbum.

Enfim... Esta é apenas uma opinião! Que tal você dizer o que acha de tudo isso também? Deixe seu comentário!

Obrigado por acessar. Continue na página para ver o conteúdo Mais Pop da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]