Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Sangue de Jesus tem poder! Que live foi essa que a Inês Brasil presenteou o mundo nesta pandemia do coronavírus?! Você precisa conferir e ver aqui os melhores momentos do Cabaré da Inês Brasil.


A live aconteceu no sábado 11/julho e trouxe a panterona Inês Brasil cantando, dançando e falando da Palavra de Deus, oh Glória e aleluia. E claro, rendendo vários memes pra gente nessa live imperdível com as frases da Inês Brasil que a gente ama. Segue no post para conferirmos os melhores momentos da live!

A começar pelo atraso de quase 1h deixando os fãs da cantora ansiosos para ver a panterona do amor quebrar a internet com uma live babadeira. 

E na abertura, que Inês Brasil deveria iniciar cantando Make Love, ela parou foi tudo, quebrando os protocolos para mandar uma real sobre nos mantermos seguros contra o ataque viral do covid-19. Mas, claro, ela falou do jeitinho dela que a gente ama.

Pra fazer o mal, eu faço num minuto.
Inês Brasil também levou um testemunho sobre sua vida sobre o tempo que ela era prostituta "igual Maria Madalena" (nas palavras dela) e que não é mais. Lembrou de quando estava na Alemanha e tentavam pagar ela pra dar um golpe nos clientes, mas ela nunca se vendeu para fazer o mal a ninguém.
Se eu fizer isso, o mal vai cair pra cima de mim.

E ela nunca deixa de gerar memes originais. Uma das frases que devem gerar muitos contextos memísticos foi a frase da preferência s

Minha praia é homem. Gosto muito é de homem, mas também não vou dizer que 'Eu não vou trasar com mulher', se me der vontade, mas eu gosto é de homem

A Inês Brasil pregou até um pouco da palavra de Deux, profetizou que virão muitas doenças e pestes, além de agradecer pelos ventos do Brasil ter levados a nuvem de gafanhoto embora.
Melhor é Deus, porra!
Ah, vai orar em nome de Jesus, saracura!
NÃO!!! em nome de Jesus pro demônio!
O poder da unção foi tanto que a Inês Brasil falou em línguas. Hahaha Não as línguas da Bíblia, claro, mas a língua alemã que a gente tanto ama ver ela falando.
Ichi rabi ganis. Ichi marricai e cocaína.  Ichi bilin ladefrau alisi i prostituisse. Onde rachinabi ifuzi. Ichon batesal deoro. Fil gangs ha neteni. Irri suzani embraibem. Octairrebe in rabi in cocaína in rebes insei rasguená. Entendeu?
Inês Brasil ainda orou pelo Brasil, pela mata amazônica, pelas minorias e maiorias.
Viva a mata amazônica! Viva os índios. Eles tem os mesmos direitos que eu. Viva as crianças esperança. Viva os LGBT! Viva os hétero! Viva todo mundo. É tudo vida!
E se você pensa que a Inês Brasil é só zuada, que é barulhenta, vai cair do cavalo quando souber que ela pediu seriamente um minuto de silêncio por todo o mundo de fato: "astronautas, prostitutas, LGBT, héteros, animais, índios, negros, brancos, loiros, novos, velhos, idosos, pobre, milionário" e todos aqueles que sofrem em seus universos. Ela num é que ela fez o minuto de silêncio. hahaha Tá de parabéns!


E militou... Ah se ela militou... Principalmente para os seus Juízes: "J-U-I-S".
Põe prisão perpétua, porra! Pra quem faz cavalim de pau. iiiinnnrriiii 
Policial para de matar, PORRA!! 

Outro destaque da live Cabaré da Inês Brasil foi a Lorelay Fox nas libras. Hahaha! Claro que não era a própria, mas sim, uma intérprete de libras que parece com a drag Lorelay Fox.


O cenário da live também estava um luxo! Dando na cara do cenário da última live da Pabllo que tava uórrrr... O cenário do Cabaré da Inês Brasil era dentro de casa, mas dava a impressão de ela estar na calcada de casa com uma caixa de som pregando a palavra de Deux. hahaha Muito bom essa rainha protestante!

As presenças especiais também marcaram a live Cabaré da Inês. Cariúcha apareceu para dar o ar de sua graça e cantar seu hit para animar a live enquanto a panterona desceu da árvore para beber água. O MC Negão da BL, MC Naninha também mandaram a mensagem por meu de seus sons. O Gordinho da VK apareceu para seduzir sem camisa na tela da live. E claro, não podia faltar a ranger amarelo.

Na hora H, a Inês reuniu todo mundo para registrar o momento em foto sem nenhuma aglomeração, claro. rsrsrs Sabe porquê? "Por que não tem coronavírus, por que nosso Deus tem poder contra todos os virus."


Nessa hora o cabaré estava formado! Daí pra frente foi só

Na hora de cantar a música Make Love, como estava previsto, ela parou o DJ novamente para dizer que não esta música que ela queria. hahaha E agradeceu aos fãs que fizeram ela ganhar o "Grêmio" por esta composição. Quando na verdade, ela queria citar o Grammy e toda a comoção dos fãs na época quando indicaram Make Love para a academia de música. Mas ela cantou, graças a Deux...

Mas quem brilhou mesmo nessa live foi a música nova Não Tem Coronavírus que foi divulgada oficialmente e que ganhará um clipe a ser lançado nos próximos dias. Então fique ligado que com certeza sairá um post no blog falando sobre.

Então é isso! 5horas de live resumidas num post singelo.

Você assistiu a live da Inês Brasil no YouTube? Qual foi o melhor momento na sua opinião. Responda nos comentários. Aproveite, se inscreva em minhas redes sociais e compartilhe esta publicação para seus amigos.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]