Post Page Advertisement [Top]

Quem diria que um dia a Lu Andrade fosse gravar sozinha uma música do Rouge da época que ela não estava na girl band? Pois é meu zamor, esse dia chegou e devo confessar, foi incrível essa experiência!


Quem é fã do Rouge lembra bem que a Lu deixou a banda no segundo ano da girl band que seguiu em frente com a Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó e Li Martins. Até quem não é fã, sabe que teve uma que saiu da banda. Pois bem, se você não sabia, foi a Lu Andrade.

Após a saída da Luciana do Rouge, as meninas lançaram o álbum Blá, Blá, Blá (2003) e Mil e Uma Noites (2006). Ou seja, sem a voz poderosa da Lu Andrade, até então, porque ela lançou alguns vídeos em seu canal no YouTube cantando músicas que ela não gravou com o Rouge.

A primeira canção que ela apresentou em seu canal foi Cidade Triste, que é uma das preferidas dos fãs do Rouge.


Ontem, 14/julho, Lu Andrade divulgou o vídeo de Sem Você, a principal balada do álbum Blá, Blá, Blá, e claro, ficou lindo de viver! Assiste aí!


Não é a primeira vez que a Lu canta estas músicas do Rouge. Ela cantou durante a turnê de 15 anos do Rouge que marcou o retorno dela e da banda no cenário pop nacional. Só que a Lu ficou mais de lado nestas canções. Ela contribuiu mais no coro e agora nós tivemos uma oportunidade de apreciar a doce voz dela cantando estas lindas canções.

Dá até pra imaginar que estrofe a Lu Andrade teria cantado nessa canção se ela tivesse gravado o Sem Você em estúdio junto com as meninas do Rouge.

Ouvindo o cover de Cidade Triste, podemos dar certeza que ela dominaria o refrão, que ficou na responsabilidade da Li Martins na versão de estúdio, assim como lá na bridge da canção. Ouvindo a Lu Andrade cantar nesse vídeo, a gente vê o quanto estas estrofes caem como uma luva na voz dela.

Ouvindo o cover de Sem Você, eu arrisco dizer que ela poderia cantar o o pré-chorus no "Quando te vi meu mundo mudou" até dominar o refrão com o coro das meninas. Assim como a Fantine poderia ter feito a mesma coisa, só que no segundo pré-chorus e segundo refrão, já que essa música é tão pequenininha.

Enfim... o cover da Lu Andrade cantando músicas que ela não gravou com o Rouge é simplesmente uma realização de sonho. Se não for pedir muito, seria lindo ela gravar:

Por Onde Quer que eu Vá
Como na Primeira Vez
Tudo Outra Vez
Pra Sempre Te Amar
Amor é Ilusão

Além desta canção, Lu Andrade gravou vários covers tops em seu canal. Aproveita e vai lá, assiste todos, curte e comenta que ela é um amor e curte os comentários de todo mundo e sempre grava vídeos cantando o que a galera pede lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]