Post Page Advertisement [Top]

Quem é fã do Rouge sabe que a Lu Andrade tem um canal no YouTube, mas quem é fã dela, curte, comenta e compartilha todos os vídeos que são publicados lá. E fazendo o meu papel de fã, eu estou aqui compartilhando os melhores covers da Lu Andrade lançados no canal dela no YouTube.


Lu Andrade, pra quem não sabe é uma das integrantes do Rouge. Muitos diziam que ela era a líder, mas enfim, fanfic, não ligue pra isso, o que importa é que Lu é rainha também. (Corta pra cena que eu digo que minha preferida é a Karin kkkk). Nada contra a Lu (inclusive ela está na lista das cantoras que mais amo, pode conferir) e nenhuma das meninas, eu amo as Rouge tudo. Juntas elas são a coisa mais poderosa que o Brasil tem. São a nona maravilha do mundo, depois das 7 conhecidas, Madonna e Xtina.

Vamos falar dos melhores covers da Lu Andrade que é melhor kkkkk

Spending My Time

Temos que começar com esta poderosa canção que é de uma das maiores lendas da música e que é fonte de inspiração pra Lu Andrade, a deusa Marie Frediksson. Lu mandou muito no cover do Roxette.


Spendig My Time caiu como uma luva na voz da Lu Andrade. Talvez seja porque quando você canta aquilo que você ama de verdade, vai muito sentimento envolvido e a coisa muda, tornando aquilo maior.

From This Moment

Outra canção que ficou top na voz da Lu Andrade foi Fron This Moment da Shannia Twain. Cara, não dá nem pra explicar a sensação dessa música na voz dessa mulher. Só ouve!


Se eu fosse a Shannia Twain, ligava agora pra Lu Andrade para pedir um feat.

Sometimes

Gente o que é esse cover de Sometimes da Britney Spears? I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL... Lu Andrade simplesmente humilhou a voz da Britney mostrando como que essa balada merece ser cantada e como que as notas devem ser alcançadas de fato.


Sometimes no cover da Lu Andrade ficou meio acústico, porque ela cantou somente com um violão e ainda ficou lindo, imagine se fosse na versão original, com todos os sons que essa canção possui... ficaria imbatível e se fosse com o coro do Rouge, ficaria perfeito.

Armys, por favor, não levem pro lado pessoal. Amo Britney e sei que Lu também ama, então não nos ataque por favor. hahaha

Unconditionally

Não foi só a Britney que a Lu Andrade humilhou. haha Katy Perry deve ter ir pra debaixo do travesseiro após ter ouvido a versão de Unconditionally ter sido muito melhor interpretada.


Kit Cats conveniamos, a música ficou muito mais linda na voz da Lu Andrade. Não defendam sua diva só por defender, sejam justos! haha Lu Andrade arrasou nesse cover. Merecia até gravar essa versão em estúdio.

Shallow

Já nesse cover, não posso nem pensar em dizer que foi melhor porque é cancelamento eterno na internet. Haha Mas de fato, Lu não cantou melhor que a Gaga, ela cantou tão lindamente quanto. Só que no bridge, conveniamos que foi muito superior a mother monster.


Defendam quem quiser, mas Lady Gaga não é soprano de verdade. Ela é uma contralto que domina bem o alcance em notas de soprano, mas soprano raiz, não é. Percebemos a diferença nas subidas que Lu Andrade fez suavemente e a Gaga faz estrondante e rasgante. Simplesmente, aceitem...

2 Become 1

Aaahhh que amoooorr... Lu Andrade cantou muito fofinhamente a música 2 Become 1 das Spice Girls.


Deu até pra imaginar a nossa Rouge sendo uma das Spice Girls.

I'm With You

Lu Andrade não é só pop, meus amores! Ela encara rock e creio que ela até prefira rsrs. O cover da vez foi o hit I'm With You da Avril Lavigne.


Tudo bem que a voz da Lu Andrade não combina tanto com o rock da Avril Lavigne, mas ficou um bom cover. Queria ouvir essa música num estilo mais indie folk. Ficaria bem original e combinaria mais com o timbre da Lu.

Faltou algum cover pop cantado pela Lu Andrade nesta lista? Deixe nos comentários qual e o que achou de cada um destes covers mais pop.

Pode não parecer, mas Lu Andrade fez dois covers tops de músicas do Rouge que ela não gravou por que tinha saído do grupo. Sabe de que músicas estou falando? Clica no post a seguir e veja quais são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]