Post Page Advertisement [Top]

A rainha do pop prometeu e cumpriu: lançou a música Medellín neste 17/04 e diferente dos anos anteriores, a faixa não vazou antes do tempo e foi uma experiência bem gostosinha receber a versão finalizada. A única coisa que está pegando são as opiniões contrárias sobre a nova música da Madonna.


A princípio, quando Medellín da Madonna com Maluma foi lançada, os fãs estranharam e ficaram meio perplexos com a estrutura musical que esta música proporciona. Nem é uma balada, nem um hiphop, nem tão pouco um reggaeton, mas enfim, continuamos a ouvir.

Muitos odiaram a faixa e cresceu uma nuvem de críticas nas redes sociais, principalmente por que o trecho "One, Two, One, One Two, Cha, cha, cha" da letra da música Medellín é muito chatinho. E criou-se muitas discursões sobre o fim da carreira da Madonna. Mas ao caminhar do mesmo dia do lançamento de Medellín, as opiniões passaram a mudar.

Medellín da Madonna com Maluma muda da água pro vinho, tanto no desenrolar da melodia, que uma hora é lentinha e depois vem caliente, quanto na opinião de outrem que vêem que ela passou de uma música estranha, pouco ritmada para uma canção que embala nossos corações em uma paixão que já sabemos que vai ser expressa no videoclipe da música.

O clipe de Medellín já teve até seu teaser divulgado e mostra Madonna e Maluma vivendo uma possível paixão avassaladora e provavelmente proibida. As cenas mostram a cantora cavalgando como quem estivesse fugindo para encontrar seu amado e ele, onde estiver, a espera de sua destemida. Outra coisa que nos dá este entender é a capa do single, que mostra Madonna vestida de noiva e Maluma vestido de príncipe. 


A sensação que dá é que o vídeo de Medellín da Madonna com Maluma vai ser contando uma história de amor de conto de fadas. Vamos esperar pra ver no que vai dar.

Espero que assim como Medellín, o álbum Madame X mude nossas opiniões da água pro vinho, como tem feito a nova música e a capa do álbum, que também, recebeu severas críticas, mas que aos poucos vai sendo engolida pela geral que logo-logo, gostará do que provou.

Esperamos então por novidades sobre Madonna e a era Madame X.

Bottom Ad [Post Page]