Post Page Advertisement [Top]

A rainha dos sete reinos do pop lançou o primeiro tease de sua nova temporada. Desta vez Madonna está incorporando Madame X e aos poucos nós estamos conhecendo este possível alter ego.

Como quase todo artista, Madonna está fazendo suspense sobre o novo trabalho para nos agraciar com uma grande surpresa, mas aqui e acolá ela libera algo para amenizar a dor que é esperar por algo novo. E a cada publicação, nós vamos tentando entender e decifrar o que vem por aí.

Muitas coisas foram reveladas como a parceria entre Madonna e Anitta, que nós sabemos que poderá vir numa releitura da música Faz Gostoso, de uma cantora nascida no Ceará que faz sucesso em Portugal. Mas não é o suficiente. Então, para fervilhar mais ainda o desejo dos que esperam o M14, ou seja, o décimo quarto álbum de Madonna, a rainha do pop lançou o primeiro teaser de verdade sobre o álbum Madame X.

O vídeo mostra Madonna morena em alguns momentos e em outros mostra ela loira como nós amamos, rodeada de cenários urbanos e com um figurino bem rebuscado. A música que embala o teaser é algo bem calma e é precedida de um poema recitado. 

O que podemos prever sobre Madame X: vem aí profundidade...

Muitos já estão comentando que Madonna vai se aposentar depois deste álbum e eu pergunto a você: Cher se aposentou aos 60? Aos 63 anos, a deusa do pop nos agraciou com um álbum jovem e bem vívido: Close The Truth (2013) e aos 71 anos, nos trouxe o perfeito Dancing Queen (2018). Por que Madonna iria parar aos 60?

Madame X de fato vem bem mais maduro e para gostos apurados! Podemos perceber no estilo visual que a rainha do pop está trazendo e pela ideologia que o teaser carrega, de algo mais rebuscado e profundo. Mas isso não quer dizer que o álbum será chato e cafona. Até mesmo por que sabemos que a véia foi atrás da bunda da Anitta para hitar pelo menos uma música. Sabemos também que não será somente isso, Madonna não erra!

Por falar em erros é que a capa do álbum Madame X da Madonna parece não estar agradando a maioria dos fãs. Isso por que a arte vai muito além de algo modal. De fato, é preciso absorver a ideia por trás da arte e entender qual o objetivo que a rainha do pop escolheu tal imagem para representar seu décimo quarto álbum de estúdio.

Apesar dos pesares, creio que o design da capa poderia ter sido um pouco menos alternativo e assim teríamos uma capa mais aceitável. Segue imagem de exemplo como a capa de Madame X da Madonna poderia ficar mais bonita.


A arte do nome do álbum poderia ser também a mesma que tem na edição standard, aquela que parece uma costura na boca da Madonna. No caso desta capa, poderia ser até sem o nome da cantora, que ficou muito feio em cima das sobrancelhas da Madonna.


As músicas do novo álbum da Madonna vem aí e logo poderemos avaliar, elogiar ou criticar. Quais serão nossas primeiras impressões sobre as músicas inéditas da Madonna? Vamos amar, nos assustar, odiar?

Madame X da Madonna vem aí... Prepare-se!

Bottom Ad [Post Page]