Post Page Advertisement [Top]

No episódio anterior de RuPaul's Drag Race All Winners, Bianca Del Rio e Jinkx Monsoon deixaram a competição pela coroa das coroas ao serem cortadas pelas vencedoras do desafio Sua Melhor Drag. Neste desafio, as queens precisarão dar o seu melhor se quiser ser a vencedora de todas as vencedoras do programa.

No início eram 13 garotas, agora encontram-se somente 08 e tudo o que se falam é sobre Alaska ter chegado até aqui e não ter ganho um desafio. Será que isso vai abalar a confiança desta queen? Nos veremos, agora!


O desafio de hoje é Best Friends! Sabe aquele desafio de montagem de fotos com celebridades e aquele que as drags montam uma amiga? Aqui será diferente do original, aqui as competidoras farão seu melhor close ao lado de uma grande estrela real e vamos imaginar que o convidado produziu a make da drag. 

- And made the best woman, win o/

Sharon Needles trouxe a sua amiga Ana Matronic, vocalista do Scissor Sisters.


Chad Michaels ficou na dúvida se trazia seu amigo Adam Lambert...ou Perez Hilton... mas resolveu não arriscar e colocou pra ganhar este desafio trazendo a lendária Cher, uma cantora que a copia.


Bob the Drag Queen veio com o gatíssimo Assaad Yacoub, diretor do filme Cherry Pop.


Alaska mostrou que é amiga da família Jackson ao posar com a LaToya.


Olha só, não é uma, mas duas Sashas Velour. Não, pera... É a Icaro Kadoshi. Extravaganza!


Você quer amizade sincera? Trixie Mattels e Miley Cyrus.


Olha quem é... O badaladíssimo DJ Mickey Pop e a poderosa Trinity The Tuck.


- All right ladies... Vamos a nossas avaliações. Teremos algumas modificações neste desafio. Não haverá avaliações individuais. Amizade é um sentimento imensurável. Aquelas que eu disser o nome, por favor, dê um passo a frente!

- Chad Michaels... Trixie Mattels... Condragulations, vocês são as vencedoras deste desafio.

Certamente num lypsinc entre estas duas rainhas, Chad Michaels levaria a melhor, ainda mais, caracterizada de Cher. Faria todos rirem e se impressionarem com seu profissionalismo.

- Chad Michaels, you are a winner baby! Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Quem você indica para ser cortada da competição.

- Neste desafio, a pessoa que eu escolhi deixou a desejar e nesta competição ela foi a única que não venceu nenhum desafio. Eu escolhi a Alaska!

- Assim tem que ser... Alaska, você é e sempre será uma winner, baby, but now, sashay away...


Alaska choraria e se conteria, mas na saída, faria alguma graça e todos sorririam.

- E lembrem-se, se vocês não conseguem amar a si mesmos, como poderão amar outra pessoa? Consigo ouvir um 'amém'? Agora, solta a música!

Confira o PRÓXIMO EPISÓDIO - The Best Entrance!

Bottom Ad [Post Page]