Post Page Advertisement [Top]

E se a RuPaul fizesse uma edição do Drag Race somente com as vencedoras, qual queen ganharia esta edição? Aposto que esta edição seria uma das mais badaladas da história do RuPaul's Drag Race. Continua neste post e vamos especular quem poderia ser a vencedora das vencedoras. And made the best woman, win! o/


Antes de qualquer coisa, vamos lembrar de todas as vencedoras do RuPaul's Drag Race uma a uma e falar um pouco sobre cada uma.

Em seguida a este post, confira o primeiro episódio do All Winners aqui no blog!

A primeira ganhadora do RuPaul's Drag Race foi a Bebe Zahara Bennet e como bem sabemos, ela teve uma nova oportunidade em uma das edições do All Stars para ver se conseguia faturar uma grana melhor, se pá, vencer a edição, visto que na temporada dela, o prêmio era baixíssimo. Mas infelizmente não deu pra ela ser a vencedora desta edição, mas valeu ver que ela evoluiu muito.


Tyra Sanchez foi a segunda ganhadora do RuPaul's Drag Race. Os tempos que fizeram ela vencedora não são mais os mesmos. Atualmente temos drags poderosas, mas será que a the other Tyra conseguiria vencer as outras ganhadoras?


Raja foi a terceira ganhadora do RuPaul's Drag Race! Diferente da Tyra, a Raja nós vemos que ela só evoluiu e cresceu no meio drag e a other Tyra a gente pouco vê ela na mídia para ter essa noção, mas creio que por sua criatividade e talento nato nas artes, Raja tem grandes chances de vencer essa porra toda.


Sharon Needles foi a quarta ganhadora do RuPaul's Drag Race. Por sempre pensar fora da caixinha e trazer algo novo e criativo, a drag foi longe e venceu a sua edição do Drag Race. Será que agora ela levaria a coroa?


Jinkx Monsoon foi a quinta ganhadora do RuPaul's Drag Race. Em sua temporada ela meio que teve a sorte do seu lado ao sobreviver das invertidas do dragão de três cabeças chamado Rolaskatox e bravamente ela lutou e venceu. Só que numa edição somente com ganhadoras, a nobre Jinkx precisaria bem mais sorte.


Bianca Del Rio foi a sexta ganhadora do RuPaul's Drag Race. Certamente as demais teriam um pé atrás com essa queen. Isso por que a bicha é boa por natureza. Se brincar, ela ganha o program sem dó, nem piedade. Será que Bianca seria a ganhadora das ganhadoras?


Violet Chachki foi a sétima ganhadora do RuPaul's Drag Race. Acredito que a sua vitória se deu não pelo seu excelente trabalho, mas por ter sobrevivido a guerra pela vitória. Violet meio que foi ali na dela e chegou na final. Será que esta tática daria certo com estas concorrentes poderosas?


Bob The Drag Queen foi a oitava ganhadora do RuPaul's Drag Race. Depois de sete temporadas do programa, não era possível que as drags não fossem preparadas para ganhar. A partir desta edição, as queens estão indo cada vez mais selvagens em busca de ser a melhor. Bob foi forte do início ao fim e venceu. Será que no RuPaul's Drag Race All Winners ela seria capaz de levar a melhor?


Sasha Velour foi a nona ganhadora do RuPaul's Drag Race. Esta queen foi selvagem e levou a melhor e com direito a um lipsync icônico na final. Talento Sasha tem de sobra, mas será que é o suficiente para ganhar das demais?


Aquaria foi a décima ganhadora do RuPaul's Drag Race. Será que deu tempo descansar e partir para outra corrida de drags?


Pera aí! As vencedoras das edições do All Stars também entram nesta lista. Eu quero ver é a industria quebrar com uma edição perfeita com o melhor cast de todos os tempos desde All Stars 2.

Chad Michaels foi com força para a final de sua edição mas vacilou no charisma e perdeu para Sharon Needles, mas na edição do All Stars 1, ela mandou ver e foi a queen vencedora. Será que ela ainda tem pique para derrubar as concorrentes?


Alaska foi que nem água mole em pedra dura, mas não por que ela fosse uma fraca concorrente, mas sim por que as demais eram excelentes. Creio que aqui ela teria melhores chances de vencer. Será?


Trixie Mattel foi a terceira ganhadora da edição All Stars e a trajetória dela para a vitória foi bem parecida com a da Jinkx Monsoon, Violet Chachki e Sasha Velour. Será que essa queen fierce teria força para ser a vencedora desta edição All Winners?


Trinity The Tuck e Monet X Change foram as mais recentes vencedoras do RuPaul's Drag Race. Será que elas individualmente seriam capazes de chegar ao Top 5 desta competição de vencedoras?


Deixe nos comentários quem você acha que seria a grande vencedora!

Nos próximos posts você poderá ver como será esta competição do RuPaul's Drag Race All Winners. Curte a página do blog nas redes sociais e fica ligado que logo sai um post com o desafio. Para deixar um gostinho de já 'quero ver', deixo uma pista:

The catogory is... wild nature!

Confira o primeiro episódio de RuPaul's Drag Race All Winners!

Bottom Ad [Post Page]