Post Page Advertisement [Top]

Liguem seus motores! O RuPaul's Drag Race All Winners está no ar! And may the best woman, win! o/


Como você já deve ter visto o Meet The Queens aqui no blog, este é o primeiro episódio do RuPaul's Drag Race All Winners, que promete eleger a drag das drags. De antemão, já fica aqui informado que este show não tem favoritismo, apesar de você já saber quais minhas drags preferidas do RuPaul's Drag Race. As aprovações serão baseadas em ensaios fotográficos de estúdio ou que tenham um padrão aceitável. Tentarei ser o mais justo possível e se você puder, vai no Facebook da página e torce por sua drag favorita.

Sabemos que para ser eleita vencedora do RuPaul's Drag Race basta mais que ter charisma, uniqueness, nerve and talent, é preciso sair mais do que bem nos mini-challenges e desafios principais, além de sobreviver às cobrices e shades que rolam no reality show. Então vamos imaginar como seriam os desafios e especular possíveis resultados de acordo com as principais provas do programa.

The category is... wild nature!

Bebe Zahara Benet não ia fazer feio neste desafio! Ela é fierce por natureza. A queen apareceu com um look bem selvagem. Deusa africana! Cheia de glamour e beauty face! A bicha não veio pra perder!


Tyra Sanchez trouxe a garota selvagem dos Estados Unidos. A rebelde hiphopera do Brooklin, pronta pra ganhar seu dinheiro! Bitch Better Have My Money!


Este desafio foi fácil para Raja Gemini. A queen veio toda indiana, representando Shiva, a deusa da destruição e regeneração. As concorrentes que se segurem! Mas neste momento, ela veio para promover a paz.


Diretamente da Transilvânia, Sharon Needles! Ual! Gorgeous! Preparada para enfeitiçar-nos.


Jinkx Monsoon diretamente da Irlanda do Norte. Isso que podemos chamar de rainha!


O furação Bianca Del Rio vem aí. A socialite do Texas em ascensão.


Da Paris dos anos 50 para os dias atuais. Violet Chachki mostrando eleganza.


Que New Jersey, que nada! Bob the Drag Queen veste a camisa de sua cidade. A procura de um emprego na Big Apple? Não! Só uma pausa pra um fast food!


Ual! Rainha escocesa! Sasha Velour vem mostrando extravaganza. Mas seria Escócia mesmo ou Vaticano? Deixe sua opinião nos comentários! Rashtag AllWinners.


Olha elaaa!!! Aquaria vem mostrando que é uma cow girl. Será que do Texas ou de uBerlândia?


Extravaganza! Chad Michaels trouxe origens do afro do lado de seu pai e indígena do lado de sua mãe. Será que ela está viva desde o início dos Estados Unidos? Oh no! Essa história dá censura. Vamos pra a próxima!


Será que a Alaska vem representando seu país de origem? Olha só!!! Alaska veio representando o Brasil. Ela quer ganhar a qualquer custo.


Muchas gracias! Trixie Mattel veio a la Mexicana. Ela está quase uma cigana. Uma santa!


Halleloo... Trinity The Tuck veio pagando os seus pecados. De onde será que ela veio? Israel? Como sempre, ela bem tuckada!


De volta às origens negras, Monet X Change mostrando cultura pra esse povo.


Já podemos ver que a competição está acirradíssima! Todas deram o melhor de si, mas só uma será eleita a vencedora das vencedoras. Vamos às considerações de cada look.

Bebe Zahara Benet não pecou em nada! Cada detalhe do seu look está impecável.
Tyra Sanchez veio simples. Esperava ver mais que dreads.
Raja está incrível. Só acho que faltou um pouco de cintura e pernas.
Sharon Needles poderia ter se saído melhor.
Jinkx Monsoon está lindíssima, mas não vi uma caracterização forte.
Bianca Del Rio sempre cômica, deu um show, mas seu faltou muito em seu look.
Violet Chachki está um luxo. Conseguimos viajar para Paris junto com seu look.
Bob the Drag Queen nos fez rir com seu runway. NY sempre nos fazendo felizes.
Sasha Velour está impecável.
Aquaria está graciosa, mas essa saia não tem muito haver com o look country.
Chad Michaels veio rica em todos os detalhes.
Alaska também está de encher os olhos com sua eleganza.
Trixie Mattel está lindíssima. O seu runway foi um show!
Trinity The Tuck está incrível! Estou muito feliz em vê-la com uma ótima composição.
Monet X Change está fabulosa. Não tem do que se reclamar.

Após todas as avaliações, agora vou dar uma de RuPaul's...

As queens que eu disser aqui, dê um passo a frente! Raja, Violet Chachki, Bob the Drag Queen, Trixie Mattel, Sasha Velour, Monet X Change... you are all save! Podem esperar lá no fundo do palco.

Aqui temos as melhores e as piores deste primeiro episódio do RuPaul's Drag Race All Winners. Tyra Sanchez, the other Tyra, I'm sorry my dear, mas você está a um passo da eliminação. Sharon Needles, por pouco você é indicada a eliminação! Seu look esteve muito abaixo das concorrentes. You're save! Bianca del Rio, nós esperávamos mais de você. You're save! Aquaria, melhor ter mais cuidado! Você está salva! Jinkx Monsoon, você é uma das indicadas para eliminação. Alaska, Trinity The Tuck, Bebe Zahara Benet... You're all winner, baby!

Vocês três irão dublar para eliminar uma destas duas queens! The Time has come, from, to lipsync, for you legaaaacyyyyy!!! Good luck and don't fuck-it-uup!

Eu me divirto com esse programa! haha

Agora vamos a nossas especulações. Se houvesse mesmo este desafio, igual aconteceu neste post, creio que no lipsync a Alaska fariam os jurados rirem a beça mas não ganharia. Trinity The Tuck faria boas coreografias e nos traria um lipsync incônico, mas Bebe Zahara Benet chamaria atenção por seu glamour africano e provavelmente seria a primeira ganhadora deste episódio.

I had made my decision...

Tyra Sanchez... Jinkx Monsoon...


Jinkx, shante you stay! Você pode se juntar as demais garotas. Tyra Sancher, não se preocupe meu bem, você sempre será a other Tyra. You're a winner baby, mas...


E aí? O que achou do resultado do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Winners? Fique ligado que logo sai novo post. E se você quiser contribuir com a votação, curta a página do blog no Facebook e comente com a foto da sua favorita no próximo desafio que será...

Confira o segundo episódio de RuPaul's Drag Race All Winners: Beauty Face!

E mais... if you can't love yourself how the hell you gonna love somebody else?

Can't I get an Amen up here?

Now, let the music play!

Bottom Ad [Post Page]