Post Page Advertisement [Top]

RuPaul's Drag Race é a melhor atração de TV dos últimos tempos, isso é fato! Mas nem sempre o programa foi tão popular quanto hoje. No início era bem mais pobrezinho, com um prêmio bem baixo, mas nem por isso era relaxado - sempre foi um programa glamouroso e com muito brilho.


É possível assistir todas as temporadas de RuPaul's Drag Race na internet. Quase todas as seasons estão disponíveis para você assistir na Netflix gratuitamente. Bom, não tão gratuito assim, mas vocês entenderam.

Então vamos para o que importa neste post! Saber quais são as minhas drags preferidas do seriado RuPaul's Drag Race e compor mais um post para a lista de coisas que mais gosto. Lista esta que não serve pra nada em sua vida kkkk exceto, para ver se você se identifica mais ou menos comigo, claro. Então, vamos lá para a lista que considero as melhores drags do RuPaul's Drag Race.

Sahara Devenport

Vou começar pela drag bônus por que infelizmente ela já não se encontra mais entre nós, que é a Sahara Devenport (segunda temporada). Ela foi a primeira preferida quando eu comecei a assistir o seriado lá em meados de 2009... quando nem se imaginava que essas drags novinhas reinventariam o programa e fariam o show ser um sucesso.


A Sahara Devenport tinha seu carisma e brilhou no pouco tempo que passou em sua temporada. Pela simplicidade que ela passou nos poucos momentos, me fez gostar dela pelo jeito não polida que ela tinha.

10° Latrice Royale
Uma das mais poderosas drags de todos os tempos deve ser a preferida da grande maioria. Fora ela, só a Adore Delano na época da sexta/sétima temporada para ter um fandom tão poderoso.


Latrice é um exemplo nítido do que podemos chamar de rainha. Ela tem poder, respeito, respaldo. É divertida, é inteligente, é bonita, tem um coração enorme.

9º Jujubee
Sim, Jujubee é incrível. Ela é linda, glamourosa, criativa, engraçada, um talento em pessoa. Amo essa queen desde a sua temporada até os dias de hoje na mesma intensidade. Cada challenge proposto pela Ru a gente já podia esperar que Jujubee surpreenderia. E ela é assim, única!


Pena que ela é uma queen injustiçada por não ter ganhado em sua temporada, mas enfim, caso superado.

8º Courtney Act
Você quer beleza? Você quer unhas de garota? Courtney Act tem de sobra! A mais linda drag que passou pelo Ru Paul's Drag Race é também uma de minhas drag preferidas e não é só por causa de sua beleza estupenda! Courtney também é talentosíssima e muito divertida.


Courtney Act só não ganhou sua temporada por que verdadeiramente o páreo estava duro. Ainda não tivemos a oportunidade de vê-la novamente em um All Stars, mas com certeza, será a vencedora.

7º Bob the Drag Queen
A vencedora da oitava temporada de RuPaul's me ganhou com o seu carisma, uniqueness, nerve e talent. E não foi somente a mim que ganhou, como a todos em sua temporada sendo coroada por sua bravura e jeitinho manhoso de encantar a gente.


Desde que o início da oitava temporada já sentia que a Bob The Drag Queen seria a vencedora. Olha só...

6º Sasha Velour
Mel tels como amo Sasha Velour... Diferente da Bob, que eu sabia que ia ganhar desde o início, a Sasha eu fui me apaixonando aos poucos por ela e pedindo ao universo que ela fosse coroada e justiçada em sua edição.


Sasha Velour é surpreendente.

5º Adore Delano
Olha elaaa... A poderosa Adore Delano da sexta temporada de RuPaul's Drag Race já foi a minha drag preferida, acredita? Ela caiu 4 posições nesta lista graças ao chato momento em sua participação em All Stars e também por que vieram novos momentos mais incríveis com outras drags.


Outro problema da Adore é que ela é sempre cagada pra drag dela. Acho isso desleixo, mas amo essa diva, tanto que ela está a frente de muitas poderosas.

4º Valentina
Olha que coisa! Antes do All Stars 4 em que Valentina participou bravamente, eu colocaria ela talvez no último lugar do top 10, mas como foi muito gostoso ver essa drag linda nesta edição, ela subiu muito no meu conceito.


Valentina é linda, talentosa, criativa, engraçada, encantadora.

3° Sharon Needles
Outra queen vencedora na lista das minhas drags preferidas e não é por outra coisa senão por ser bem diferentona. Sharon Needles me ganhou por várias vezes ter pensado fora da caixa na quarta edição do Drag Race.


Ela é uma das coisas que me lembra muito a mim mesmo do tanto que a amo.

2°Shangela
Quase lá dona Shangela! A coroa nesta lista chegou perto de você e não é por outra coisa senão por você ser uniqueness, nerve, ter carisma e talent.


Shangela é uma drag completa. Poderia arriscar dizer que é um dos maiores nomes no mercado. Amo ela desde a segunda temporada do programa. E de lá pra cá, o amor só aumenta. Halleloo!

1º Alyssa Edwards
Gente, é gritante e disparado o amor que sinto pela Alyssa Edwards! Ela é simplesmente perfeita! Se um dia Adore Delano (que veio na sexta temporada) foi a minha drag preferida do RuPaul's Drag Race foi por que eu só assisti a quinta temporada depois que vi a sexta. E no All Stars pra cá, só amor por essa rainha!


Digam a quem for, minha drag preferida do RuPaul's Drag Race é Alyssa Edwards!

Ai como meu coração dói de não ter espaço para colocar Darric Berry, Willam e Nina Bonina Brown nesta lista. Mas enfim, sejamos justos e top 10 é top 10, não tem mais que isso.

Espero que tenham gostado deste post! Comenta aí qual a sua drag preferida ou confira quem poderia estar no cast do RuPaul's Drag Race Brasil.

Bottom Ad [Post Page]