Post Page Advertisement [Top]

O público tanto pediu que a Pabllo não teve como negar o clipe Seu Crime, uma das melhores músicas do Não Para Não, segundo álbum da drag. E como foi a pedido da geral, a cantora divulgou um projeto interativo onde os fãs podiam definir os rumos da história do clipe através de perguntas que eram feitas em teases lançados - o que resultou no vídeo que temos.


Neste clipe, Pabllo Vittar aparece perseguindo um boy que ela conheceu num forró, ele fugindo montado num cavalo e ela dirigindo uma camionete antiga. Ao capturá-lo, ela satisfaz seus desejos e muito mais.

O clipe de Seu Crime da Pabllo Vittar é bom, mas dá pra perceber que é um degrau abaixo comparado ao nível dos outros lançados nesta temporada do segundo álbum Não Para Não - no caso, o clipe de Problema Seu e Disk Me. E o que deveria acontecer era o contrário, o vídeo estar acima dos demais visto que a música Seu Crime da Pabllo Vittar é um hit com potencial para virar hino.

O mais legal no clipe é a cena em que ela está no meio da estrada com um chicote na mão. Só que o look está meio cagado. A bota longa com pé de pato não ficou legal. Ela podia ter escolhido um visual mais nordestino repaginado - algo tipo cangaceira dos dias atuais.

Na verdade, o clipe Seu Crime podia ter sido todo neste estilo de cangaço, nordeste, forró, sertão, suor, pés descalços, chão quente... Sabemos que houve uma tentativa de mostrar algo assim, mas foi tão singelo que podemos até considerar escaço.

No resumo da obra, o clipe está aprovado! Principalmente por que Pabllo Vittar lançou o tão pedido clipe e não fez como outras cantoras que tem o dinheiro, tem tempo, conhece as produtoras e não faz a droga de um clipe. E se ela fez esse clipe é por que seu crime foi amar Pabllo Vittar, foi amar a música Seu Crime e amar esse álbum Não Para Não, também conhecido como NPN.

Antes vale um clipe de 10 mil com uma boa ideia do que um vídeo sem graça que custou 100 mil numa produtora famosa e rica. Não sei o valor do clipe Seu Crime, mas é melhor tê-lo simplezinho do que não ter nada.

Bottom Ad [Post Page]