Post Page Advertisement [Top]

Os tempos andam tão difíceis para o pop que quando aparece uma obra-prima como este clipe Solo Tu do Rouge, a gente pode colocá-lo no patamar da 12ª arte, isso por que integra muito amor envolvido.

O clipe é bem clean, isso é fato, assim como ele é propositalmente lindo, para compensar a demora que esperamos entre assistir um clipe e outro do Rouge. Mas no final, vale muito a pena.


Esse astral praia no clipe Solo Tu do Rouge é tudo que esperamos para esta temporada. O estilo das meninas com pele dourada, bronzeada, cabelos embaraçados e roupas leves é tudo de bom. Só mostrou mais ainda que a girl band brasileira é tão camaleônica e popstar quanto as eternas Spice Girls.

Solo Tu também traz um pouco daquela vibe zouk que o Rouge adora. E em algumas cenas, o clipe parece com Brilha La Luna, um dos sucessos do Rouge.


Ainda acho que no fim do clipe deveria ter um mimo para os fãs com algum instrumental da música do álbum C'est La Vie (2003) ou mesmo uma acapella com Fantine ao violão e elas sentadas na areia de frente para uma fogueira. 

Com ou sem fogueira, tudo ficou muito lindo!

Mais uma vez, o sentimento é de gratidão por este retorno do Rouge. Esperamos que as meninas, Karin, Aline, Fantine, Luciana e Patrícia decolem cada vez mais rumo ao topo.

Bottom Ad [Post Page]