Post Page Advertisement [Top]

Os tiozões do Backstreet Boys assumiram a idade e voltaram mais maduros com este novo álbum chamado DNA. Apesar do clipe Don't Go Breakin My Heart desmentir a afirmação anterior, os caras se redimiram no clipe seguinte, Chances. E agora com o lançamento de No Place é que a gente percebe tal maturidade, tanto na letra da música quanto no conteúdo do clipe.

No vídeo de No Places temos uma demonstração de como seguiram as vidas de cada um dos integrantes em momentos de família e no ambiente do lar, reafirmando a letra da música que fala que não importa o melhor lugar do mundo, estar em casa é o maior que tudo.


Todo mundo viu o clipe dos Backstreet Boys com a família, mas o que você não viu foi a fanfic deste blog a respeito do que há por trás de cada vida dos cantores Brian, Nick, Kevin, AJ e Rowie com suas mulheres e filhos.

Claro que o que vem a seguir não é verdade, é só um entretenimento maroto de internet. Cata!

O clipe de No Place começa mostrando um trecho da vida pessoal de cada um dos integrantes da boy band, quando o bombeiro Brian o mais lindo dos Backstreet Boys inicia cantando em sua casa com aquela camisa xadrez, deixando ele bem lenhadorzinho, reafirmando a sua essência, bem expressa no álbum solo Welcome Home.


Em seguida, mostra Brian com a esposa na sala de casa e a parede cheia de prêmios dos Backstreet Boys. Com certeza o moço foi o melhor sucedido e comprou os discos de platina da boyband para exibir em seu lar.


Claramente uma família evangélica que vive feliz. Só que na realidade, no futuro o filho dele vai se revelar gay e a menina vai querer ser garçonete do Bob's e o dilema familiar está formado. A prova do menino está no momento que eles estão jogando basquete e o Brian dá uma bundada nele. Ali instigou algo no psicofísico dele e ele gostou.


Sobre a menina... Não pensei sobre o caso dela. Mas é isso aí!

O seguinte que aparece cantando é Rowie, também com a suposta esposa e filhos, brincando em um parquinho que pelas cercas ao redor, mostra que é na casa deles, mas eles são pais separados, por que Rowie é gay e namora Nick Carter.


A prova indiscreta no clipe é que mostra ela se aproximando dele como quem fosse beijá-lo, mas ele vira o rosto. Ela tenta, mas ele não gosta mais da fruta.


Apesar de Nick Carter estar com Rowie, ele ainda dá uns pegas na mãe de seu filho, se o seu parceiro saber, é claro. No clipe, mostra o cantor vivendo o sonho americano, mas a verdade aqui é outra.

Kevin verdadeiramente ama a esposa e vive uma vida incrível em família. Já ela, todos sabem que não o ama de verdade. Só está com ele para manter o padrão de vida de estrela e garantir o futuro dos filhos. Ela gosta mesmo é de mulher e Kevin jamais saberá até que a namorada dela arquitete um plano sinistro para tirar toda a grana do cantor.


A.J. claramente é o macho alfa do grupo, porém este macho fez algo fora da lei e foi preso pelos tiras. As cenas do clipe foram no momento em que ele foi solto para visitar a família. Tamanha prova disto é que ele brinca com os filhos no tapete da sala. Que pai que vê os filhos todo os dias, faz isto? No vídeo ele brinca até calcado de tênis. Se estivesse mesmo só em casa de boa com os filhos, certamente ele estaria mais despojado.

E quando ele está com a mulher, na mesa da cozinha, ali ele declara que a ama mais que tudo nessa vida. E é verdade! Só que todos na cadeia sabem que ele tem um certo amigo que alivia as tensões em dias frios.


Claramente ela sabe e aceita, afinal, entende que é só uma distração do marido em dias difíceis.

Concorda? Discorda? Comente o que você achou! Certamente estas coisas você não viu no clipe No Place do Backstreet Boys por que elas não existem. Foram só para entreter e divertir. Nada pessoal contra nenhum desses lindos! Que eles possam ser cada vez mais abençoados em suas vidas pessoas e obterem o merecido sucesso em suas carreiras.

Espero que não tenha se ofendido e tenha curtido o conteúdo do post. :-)

Bottom Ad [Post Page]