Post Page Advertisement [Top]

Quando menos esperava, Christina Aguilera lançou o clipe de Fall in Line, música em parceria com a Demi Lovato e qual foi o resultado desse lançamento? A internet foi pro chão com a indústria pop querendo assistir e re-assistir o clipe das duas divas gritadeiras, que por sinal ficou magnânimo!


Fazia tempo que não víamos um clipe com profundidade e história. A maioria dos clipes lançados hoje em dia é sem sentido algum, somente focando na beleza da cantora e na sensualidade de sua dança, mas com Fall In Line da Christina Aguilera e Demi Lovato é totalmente diferente. O clipe da música mostra as duas unindo forças contra a opressão.

Fall In Line ficou tão bem feito que por um momento ofuscou Accelerate. Simplesmente, Christina Aguilera e Demi Lovato arrasaram neste clipe.


A divulgação do clipe Fall in Line aconteceu logo depois do mega sucesso da apresentação da Christina Aguilera e Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018.

Esse clipe com certeza vai entrar na sequência dos melhores feats femininos da história dos clipes. Confira no link, quais divas entraram na lista das mais poderosas com clipes icônicos.

Bottom Ad [Post Page]