Post Page Advertisement [Top]

A diva Christina Aguilera está causando nessa nova temporada. Não que nas anteriores ela não tenha causado, mas desta vez, está gerando muito buzz pelas novidades que está apresentando para nós, reles mortais não-gritadeiros. Uma das novidades foi a parceria com a ex-teen Demi Lovato - outra que o povo diz ser gritadeira, mas só que não. Juntas elas gravaram a música Fall In Love, que estará presente no novo álbum da Xtina, chamado de Liberation e nesta madrugada, apresentaram a canção no palco do Billboard Music Awards 2018. Mas será que foram bem?

A apresentação das duas aconteceu frente a um mega telão, rodeadas de dançarinos com roupas pretas assim como as duas cantoras. Primeiro aparece Christina Aguilera no palco da premiação e na segunda estrofe, aparece a outra. Como é mesmo o nome dela? Ah! Demi Lovato. Elas contracenam juntas em um ring de gritos, mas a novinha, perde o fôlego para a sra. Aguilera, mas ambas são ovacionadas pela platéia que fica eufórica com o talento da Xtina e participação da Demi.


Para Christina, a apresentação no Billboard Music Awards 2018 é uma grande oportunidade de mostrar para o mundo pop que ela voltou e que tem uma nova mensagem para passar. Para a outra cantora, é uma realização por ser uma parceria muito esperada, já que durante toda a carreira dela, houve comparações com a veterana. Para a indústria pop, são milhões que entram nos bolsos das duas, que até então estavam paradas. E para nós, fãs de música pop, um feat. poderoso que une duas gerações bem distintas e que até então tinham rivalidades.

O que é mais interessante nessa história toda é ver os mesmos lovatics que reclamavam que a Christina Aguilera tinha morrido pro pop, dizerem hoje que ela é uma rainha. Pra você ver, o mundo da voltas... Isso tudo só porque a Demi Lovato foi convidada a fazer essa parceria e que a letra da música Fall In Line tem muito haver com experiências de ambas as cantoras, assim como de millhões de mulheres ao redor do mundo. 

A apresentação de Christina Aguilera e Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018 marcou, por assim dizer, a premiação deste ano. Com certeza, só lembraremos desta data por conta deste feat. e de toda a atenção feminista que está rodeando esta música e parceria.

Será que Fall In Line ganhará um clipe? Aposto que sim! Se não ganhar, Christina Aguilera e Demi Lovato certamente perderão a chance de marcar o ano.

Bottom Ad [Post Page]