Post Page Advertisement [Top]

Mais uma vez a maior boyband pop de todos os tempos retorna em formação original para trazer novos sucessos. A nova da vez é Don't Go Breaking My Heart que até ganhou um clipe. Esta é a primeira música depois de cincos anos em hiato.

Para quem não conhece os Backstreet Boys é formada pelos cantores Brian Littrell, Nick Carter, Kevin Richardson, AJ McLean, Howie Dorough e foi lançada no final dos anos 90, sendo eles um dos cantores mais pop dos anos 90

Em meados dos anos 97 e 98, o Backstreet Boys arrasava corações dos fãs ao redor do mundo e disputava pau-a-pau espaço com o N'Sync, boyband que Justin Timberlake meio que liderava, mas os caras dos hits Everybody e Backstreet Back tinham maior sucesso, por conta de suas músicas mais românticas e masculinas. Em contrapartida aos 'rivais' que eram mais dançantes e atiçavam mais o público gay. Só que os BSB também dançavam muito, mas de uma forma mais 'hétero'. E essa é a grande crítica do novo sucesso Don't Go Breaking My Heart: eles continuam boys! Em críticas mais diretas - estão fazendo o mesmo do mesmo.


No clipe de Don't Go Breaking My Heart, o Backstreet Boys cantam e dançam como no início da carreira. Tudo bem coreografado, passes bem masculinizados, looks joviais e tudo mais. O único problema disso tudo é que eles já são tiozões de seus 40 a 50 anos. Tipo: pagando de meninões? Ficou feio... Mas se bem que, no clipe, nem mostra bem que eles são daddy's!

Não assistiu o clipe ainda? Assista!

Engraçado é que quando o Backstreet Boys se reuniu pela última vez em 2006 sem a participação do Kevin, a mídia divulgou que ele não se identificava mais com o estilo do grupo. Críticos diziam que ele tinha 'amadurecido pra coisa pop'. O mesmo voltou em 2013 no álbum In a World Like This que era um projeto mais sério e tals, agora ele parece ter caído do cavalo se for mesmo verdade o motivo da saída do grupo anos atrás depois do lançamento do álbum Never Gone (2005).

Ainda não se sabe se essa música nova entre em um novo álbum do Backstreet Boy. Vamos esperar pra ver o que o futuro dirá dessa boyband de tiozões no covil de novinhos do pop.

Bottom Ad [Post Page]